0

Problema no foco da câmera do Redmi Note 8 Pro, o que fazer?

16 de Abril de 2020 ás 01:40

Boa noite pessoal!

Tenho um Redmi Note 8 Pro a uns 4 meses, e no início da semana a câmera principal deixou de focar objetos ao longe. De perto ela está funcionando, não como antes, mas está. Porém objetos mais distantes ficam embaçados, como se a câmera não fizesse o ajuste automático.

Obs.: Já instalei Gcam e outros aplicativos secundários, inclusive formatei o aparelho, e nada adiantou.

Alguém já passou por isso com algum modelo da marca?

@mateus_reggiori

Estou passando por isso também, já conseguiu resolver?

responder
Reportar
@antonio_neto_1053903

mateus_reggiori Não resolvi, numa assistência que levei me falaram ser a própria câmera que possui esse defeito de fábrica.

responder
Reportar
@jonatas_ramos_1209132

Também estou com mesmo problema, alguém resolveu?

responder
Reportar
@guilherme_deniz

Estou com o mesmo problema, tenho o meu faz 8 meses! Pelo que li é defeito no sensor de profundidade, não faço idéia como resolver! Já formatei o celular, baixei outros apps e não adiantou.

responder
Reportar
@elinton_lima

Alguém resolveu?
Tenho meu note 8 pro a uns 8 meses e está com o mesmo problema

responder
Reportar
@jamerson_augusto

TB ESTOU COM MESMO PROBLEMA

responder
Reportar
@alysson_lucas

Eu também estou com esse problema.

responder
Reportar
@douglas_dourado_1445482

Bom dia, infelizmente estou com o mesmo problema que vocês.
alguem conseguiu resolver ????

responder
Reportar
@vinicios_gabriel_1466710

Infelizmente foi agraciado com esse problema também, agora no 11° mês

responder
Reportar
@diego_pavan

O problema de vcs foi após alguma queda? Ou att? Ou do nada?

Pois o meu tbm esta assim e foi do nada

responder
Reportar
@nina_m

Estou com mesmo problema, horrível o foco

responder
Reportar
@maiko_thadeu

O meu com o mesmo problema, nunca comprei um celular com a garantia menos de 1 ano, comprei este xiaomi redmi note 8 pro com garantia de 3 meses e já deu problema. Xiaomi nunca mais!

responder
Reportar
@nice_souza_1557450

Infelizmente tbm estou passando por este problema e não sei como resolver.Adoro fazer selfie, a câmera frontal está horrível, a única q funciona bem é a de 64 mp

responder
Reportar
@davi_ramos_1562116

Eu também sou um "escolhidos" antes estava com problema em apenas um modo específico em qualquer software de câmera. Modo retrato na câmera principal, problema esse que foi resolvido com uma atualização de software mas não sei se esse também será o caso. Há boatos que a Xiaomi dará um MI11 ULTRA para os "escolhidos" kkkk. Quem dera.

responder
Reportar
@wiliam_oficial

Estou com o mesmo problema, já restaurei de fabrica, baixei apps e nada não fica de jeito nenhum. Alguém descobriu ou tentou resolver ?

responder
Reportar
@raissa_coldebella

Vi um comentário no YouTube falando pra bater na câmera. Como nao sabia mais o que fazer tentei, e por incrível que pareça, resolveu. Não ficou como antes, mas está quase 90%. Tem que bater bem forte na câmera. Parece zoeira, mas é sério. Vai batendo e testando que vai melhorando aos poucos.

responder
Reportar
@carlos_eduardo_1670046

raissa_coldebella deu certo mesmo. me manda o link desse video

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?