14
Dúvidas e sugestões
6
1
1
A associação de consumidores Proteste enviou uma notificação para a Motorola devido a problemas encontrados na câmera do Moto X4.
Segundo a associação, o recurso de foto em profundidade, que desfoca o plano de fundo para destacar o objeto em primeiro plano, não funciona como deveria. "Caso o consumidor tire uma “selfie” na frente de um armário de livros, por exemplo, ele ficará desfocado, mas os livros atrás dele estarão completamente focados".
A Proteste diz que as fotos tiradas com o recurso no Moto X4 "não têm condições técnicas de ser o que os consumidores esperavam e nem corresponde ao que pagaram." Com base no Código de Defesa do Consumidor, a associação diz que, caso uma correção não seja lançada em no máximo 30 dias, o consumidor pode escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie; a restituição da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.
Segundo a associação, o recurso de foto em profundidade, que desfoca o plano de fundo para destacar o objeto em primeiro plano, não funciona como deveria. "Caso o consumidor tire uma “selfie” na frente de um armário de livros, por exemplo, ele ficará desfocado, mas os livros atrás dele estarão completamente focados".
A Proteste diz que as fotos tiradas com o recurso no Moto X4 "não têm condições técnicas de ser o que os consumidores esperavam e nem corresponde ao que pagaram." Com base no Código de Defesa do Consumidor, a associação diz que, caso uma correção não seja lançada em no máximo 30 dias, o consumidor pode escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie; a restituição da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.
Compartilhe: