AliExpress- Dia das Maes
Avatar do membro Rodrigo Barbosa Carvalho
1
Pós-venda e Lojas

Problema de entrega na Bemol pela Pronto Cargo

por Rodrigo Barbosa Carvalho (@rodrigo_carvalho_1065283)

29 de abril de 2020 às 19:38

192

1

18

Alguém aqui comprou recentemente algum produto na Bemol?


Eu comprei um Xbox One ALL Digital. Dia 08/04 confirmaram pagamento no mesmo dia e emitiram NF tbm no mesmo dia. Mas aí surgiram problemas.


Falta muita comunicação com o cliente, algo que realmente demostre o que está acontecendo. Os atendentes via não explicam direito a situação ( cada um diz algo diferente ) ... Mas, enfim, dia 16/04 foi entregue para Pronto Cargo, pois paguei a entrega expressa ( $130,00 ). Tudo certo. Dia 23/04 na página de acompanhamento apareceu que minha encomenda estava " Previsão de Entrega". Mas hoje 29/04 nada de entrega. E segundo eles quando aparece a informação de previsão de entrega em até no máximo 72 hrs a encomenda é entregue, porém nada. Liguei na Pronto Cargo e disseram que foram instruídos pela Bemol a não falarem com os clientes. Liguei na Bemol e só me enrolaram, nem eles sabem onde está meu produto. Mas disseram que tem prazo até dia 11/05 pra entrega. Vamos ver.


Só acho que está uma bagunça danada. Como minha primeira compra nesse site, estou muito decepcionado com a falta de informação concreta. Poderia ter comprado em qualquer outro lugar que já teria chegado pra mim e por via PAC ... Muuuuuito insatisfeito. Se não chegar até dia 11/05 que foi informado pela Bemol, vou pedir meu dinheiro de volto. E comprarei em outra loja mesmo que paguei muito mais caro.

Compartilhe: