avatar de rodrigo_carvalho_1065283
0

Problema de entrega na Bemol pela Pronto Cargo

29 de Abril de 2020 ás 16:38

Alguém aqui comprou recentemente algum produto na Bemol?

Eu comprei um Xbox One ALL Digital. Dia 08/04 confirmaram pagamento no mesmo dia e emitiram NF tbm no mesmo dia. Mas aí surgiram problemas.

Falta muita comunicação com o cliente, algo que realmente demostre o que está acontecendo. Os atendentes via não explicam direito a situação ( cada um diz algo diferente ) ... Mas, enfim, dia 16/04 foi entregue para Pronto Cargo, pois paguei a entrega expressa ( $130,00 ). Tudo certo. Dia 23/04 na página de acompanhamento apareceu que minha encomenda estava " Previsão de Entrega". Mas hoje 29/04 nada de entrega. E segundo eles quando aparece a informação de previsão de entrega em até no máximo 72 hrs a encomenda é entregue, porém nada. Liguei na Pronto Cargo e disseram que foram instruídos pela Bemol a não falarem com os clientes. Liguei na Bemol e só me enrolaram, nem eles sabem onde está meu produto. Mas disseram que tem prazo até dia 11/05 pra entrega. Vamos ver.

Só acho que está uma bagunça danada. Como minha primeira compra nesse site, estou muito decepcionado com a falta de informação concreta. Poderia ter comprado em qualquer outro lugar que já teria chegado pra mim e por via PAC ... Muuuuuito insatisfeito. Se não chegar até dia 11/05 que foi informado pela Bemol, vou pedir meu dinheiro de volto. E comprarei em outra loja mesmo que paguei muito mais caro.

@paulo_rabelo_1075000

Cara essa pronto cargo é uma porcaria! Fiz a compra no dia 07/04 de um xbox também. Depois de muita enrolação foi despachado no dia 17/04..

Rastreando pela pronto cargo, desde o dia 22 aparece o status 'CHEGADA NA CIDADE OU FILIAL DE DESTINO'.. Tentei informação no dia 28/04 de porque dessa demanda, sendo que ja estava em minha cidade, não me deram nenhuma informação, e mandaram entrar em contato com a Bemol. Liguei lá, falaram que eles iriam entrar em contato com a transportadora e me daria uma resposta.

Pra minha surpresa, ontem, dia 29/04 apareceu o status de remessa entregue com sucesso, e o recebedor um nome de uma pessoa desconhecida.. Liguei direto para Bemol, que me disse que a informação que eles tinham era a mesma, e que iriam apurar com a pronto cargo.

Até o momento não obtive mas nenhuma resposta...

responder
Reportar
@emanuel_lima_1046749

Comprei um Xbox one s dia 02/04. Estou na mesma situação de vcs. Ontem o status mudou para: previsão de entrega. Ontem não entregaram, provavelmente só segunda, mas já começo a achar que eles não vão entregar na segunda que inclusive é o último dia do prazo para entrega.

O status estava como transferência entre filiais desde o dia 13/04, só depois que eu liguei pra reclamar sobre o status que não muda, eles colocaram esse status de previsão para entrega, que eu acho que é meio que pra dar mais um fôlego pra eles. Tem muita gente reclamando da entrega desse produto, no Reclame Aqui tá cheio.

O negócio é a gente encher o saco do pessoal da bemol e transportadora. Eu vou fazer isso caso não chegue na segunda que será o último dia do prazo. Vou ligar umas 3 vezes no dia, só pra encher eles, até a encomenda chegar.

responder
Reportar
@paulo_rabelo_1075000

Me ligaram no sábado de uma compania rodoviaria, informando que tinham uma encomenda minha.
Tive que ir buscar.. Muito desorganizada essa Pronto cargo... Não recomendo pra ninguém..

responder
Reportar
@emanuel_lima_1046749

Caraca. Sem compromisso com seus serviços. Uma empresa (bemol) terceiriza a entrega, e essa tbm terceiriza, na verdade deixou o produto com outro que não tem nada a ver.

O produto chegou bem, sem marcas ou amassados na caixa?

responder
Reportar
@paulo_rabelo_1075000

emanuel_lima_1046749 Veio dentro de uma caixa de papelão, praticamente o mesmo tamanho da caixa do xbox.. Por sorte sem nenhuma avaria..

responder
Reportar
@rodrigo_carvalho_1065283

paulo_rabelo_1075000 ao menos "chegou" pra você amigo. Tomara que "chegue" pra mim tbm.

responder
Reportar

Ainda não chegou pra mim galera. A compra foi confirmada dia 08/04 teve um atendente que disse que o prazo contava a partir desta data. Outro atendente já disse que era a partir da data que a transportadora recebe ( pronto cargo recebeu dia 17/04 a minha encomenda ) . Sendo assim, prazo até dia 11/05. Quando chegar meu produto eu aviso vocês aqui e das condições também. Muito desorganizados, tanto a Bemol quanto a transportadora. Tomara que eles melhorem, pois minha experiência até aqui tem sido horrível. Falta de informação correta deixa qualquer um frustrado.

responder
Reportar
@emanuel_lima_1046749

Pelo menos chegou tudo ok paulo_rabelo_1075000. Tô aguardando hoje, último dia do prazo. Se chegar eu aviso aqui rodrigo_carvalho_1065283

responder
Reportar
@emanuel_lima_1046749

O meu chegou hoje. Sem alteração. No último dia. Numa caixa de papelão tbm, veio tudo normal. Tá funcionando normal

responder
Reportar

emanuel_lima_1046749 que bom cara. Estou mais tranquilo já que o de vocês chegou. Tomara que o meu chegue tbm.

responder
Reportar

emanuel_lima_1046749 chegou direto na sua casa. Ou você teve que ir buscar em algum lugar?

responder
Reportar
@emanuel_lima_1046749

rodrigo_carvalho_1065283 chegou na minha casa. Um outro cara que estava em outra cidade 200km de distância me ligou, disse que outro cara estava com a encomenda na minha cidade e estava perdido. Peguei o número dele, liguei e expliquei o endereço. Com 15 min ele chegou

responder
Reportar
@emanuel_lima_1046749

Chega. Ainda tá dentro do prazo, eles demoram mesmo pra entregar. Fica tranquilo que chega.

responder
Reportar

Não tive a mesma sorte de vocês. Mesmo pagando R$ 130,00 no frete "Expresso" não chegou no prazo. Tentei falar com eles. Ninguém atende.

responder
Reportar

Enfim meu produto chegou. E tudo certo.

responder
Reportar
@igor_vinicius_1118965

tá 1499, aq em SP dá mais de 200 reais o expresso, e confesso q lendo a saga de vcs tô temeroso rs

responder
Reportar

Mano. chegou. Mas não pague o expresso. Só pra perder dinheiro. Deixa no normal mesmo. Vai entregar, mas vai demorar.

responder
Reportar
@igor_vinicius_1118965

acho q eles enrolam menos q a Olist no Marketplace do Submarino, comprei um dia 02/06 e nem a NF emitiu ainda rs

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?