avatar de lucas_rodrigues_323416
8

Problema com Windows 10 - Atualização de Maio

02 de Junho de 2019 ás 16:33

E aí gente. Estou com um problema no meu Windows 10. Quero atualizar para a versão 1903 mas não consigo. Essa atualização não aparece no Windows Update ao procurar, então baixei o Assistente de Atualização do Windows 10. Ele verifica e diz que memória está Ok, CPU OK, faz o download mas no fim chega o aviso:

O QUE PRECISA DA SUA ATENÇÃO.
Seu computador tem um driver ou serviço que não está pronto para esta versão do Windows 10. Nenhuma ação é necessária.

Já atualizei todos os drivers. Alguém já viu isso ou conhece esse problema. Sempre atualizei meu Windows 10 e nunca tive problema. Só agora estou tendo esse.

@gustavo_henrique_722073

Lucas,

Verifica o gerenciador de dispositivos se tem algo com exclamação ou até mesmo algo q foi instalado e como por exemplo um dispositivo plug and play.

Outra coisa importante, no msconfig terá uma opção de serviços, verifica se toda as opções estão ativas.

Caso esteja tudo ok. Sem saída, só formatando limpo :(

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_323416

gustavo_henrique_722073 Verifiquei tudo e não havia nada de errado no Gerenciador de Dispositivos e nem nas configurações do Sistema, indo lá pelo msconfig.

Pelo jeito só a formatação mesmo. Não vou fazer tão cedo porque estou cheio de trabalhos, então vai ficar com a versão do Windows que está instalada mesmo. Valeu pela ajuda!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?