8

TV Samsung parou de aparecer imagem e só sai som, alguém mais com esse problema?

09 de Janeiro de 2019 ás 19:36

Hj minha smart tv da Samsung deu pau. Do nada, parou de aparecer a imagem e agora só sai o som. Alguém mais já teve esse problema? Quais smarts tv com bom custo x benefício vcs me indicam? (por menos de 2000 reais)

@rafaeloliveira

Não está na garantia, amigo?

responder
Reportar
@ngrx

rafinho não, ela foi comprada em 2014 rsrs, já tem um tempinho, mas esse problema aconteceu do nada

responder
Reportar
@stefano_chiarella

Ngrx amigo, aconteceu isso com uma tv da Sony que eu tive e estava fora da garantia também. Por ser um problema repentino e não de mal uso, eu entrei em contato com a Sony e eles negociaram um modelo novo com um preço promocional(e levaram meu modelo antigo). Acabei tendo que comprar outra tv, mas pelo menos troquei por um modelo superior e um preço muito bom pela tv que peguei. Acho válido você fazer essa tentativa!

responder
Reportar
@ngrx

stefano_chiarella Mas, como vc procedeu? Não lembro nem mais o modelo da tv

responder
Reportar
@stefano_chiarella

Ngrx nesse caso eu fui numa assistência técnica autorizada e recebi aquele famoso "pra consertar vai custar mais caro que a tv", então falei pro cara da assistência que aquilo era um absurdo e perguntei se a Sony em si não poderia fazer nada a respeito. Ele me retornou um e-mail com modelos e preços de tv que ele conseguiu negociar. peguei um modelo novo com 60% de desconto e deixei minha tv na assistência com eles

responder
Reportar
@ngrx

stefano_chiarella será que a Samsung vai ser tão boazinha assim? rsrsrs

responder
Reportar
@stefano_chiarella

Ngrx Acho que não custa tentar, amigo!
As vezes vale a pena pra eles porque muita coisa da sua tv pode ser peça de reposição!
Eu tentaria, hahahaha

responder
Reportar
@Pedro.Henrique

43NU7100, se puder gastar um pouco mais, pega a de 49.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Procure uma eletrônica de confiança ou faça você mesmo.
Às vezes pode ser apenas alguns capacitores estufados da fonte ou algo do tipo. Esses componentes custam centavos e se a assistência for honesta vai cobrar mais a mão de obra que o concerto propriamente dito.

Nos monitores antigos da Samsung eram os famosos 820uF/25V da fonte. Coisa de R$ 0,50 cada.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Não que seja isto. Só estou falando que PODE SER alguma coisa não muito cara. Por isto precisa ser um técnico de confiança para ser honesto com você e não dizer que vai trocar a rebimboca da parafuseta + coxim dos amortecedores internos do estabilizador de imagem do canhão.

responder
Reportar
@ngrx

markonne_cirilo vou ver o que vou fazer.

responder
Reportar

A 49NU7100 tem a melhor imagem dessa faixa. Já apareceu por menos de 2K.

Talvez ache em promoção a 50UK6510 que tem o melhor conjunto, na minha opinião.

responder
Reportar
@ngrx

tô pensando em comprar a 43LK5750PSA oq vcs acham?

responder
Reportar

Ngrx preço?

responder
Reportar
@ngrx

mickael_fernandes encontrei por 1599 reais. Não posso gastar muito mais que isso no momento e como não tenho um Xbox one x , acho que não precisa ser 4k.

responder
Reportar

Ngrx faça um esforço para esperar uma promoção do modelo 4K. Não precisa ter console para aproveitar o conteúdo.
Hoje em dia nesse preço FHD não vale a pena. Mas faça o que o amigo achar melhor.

responder
Reportar
@ngrx

mickael_fernandes um vendedor me disse que a imagem dos canais de TV não atingem 4k, no máximo HD, como quase não assisto Netflix, acho que pagar mais caro por uma 4k não vale a pena pra mim.

responder
Reportar

Ngrx tem que comprar pensando no futuro. Não vê outros streamings? YouTube?

responder
Reportar
@ngrx

mickael_fernandes o vendedor tbm me disse que vai demorar até a programação das TVs atingirem 4k. Não assisto quase nada de Netflix e às vezes assisto um pouco de telecine play, mas creio que não faria muita diferença pra isso ser 4k ou Full hd. YouTube assisto mais pelo celular, minha Net tbm não é muito boa (maldita Oi). Além de não poder pagar muito mais do que esse valor, ter uma tv 4k só pra poder dizer "olha eu tenho uma tv 4k" não vale a pena pela diferença de valores.

responder
Reportar

Ngrx a TV faz upscaling, não é perfeito, mas não é ruim. A decisão final é sua, acho que, aliás, já se decidiu, só precisa de um empurrãozinho.
Compre logo e seja feliz, rs.

responder
Reportar
@ngrx

mickael_fernandes rsrs, tenho receio de pagar um valor alto numa tv e que logo após o término da garantia dê algum problema (o que aconteceu com uma tv Samsung minha que ficou com parte da tela manchada de preto logo depois do término da garantia). Ou até algo mais sério que impossibilite totalmente o uso da tv o que aconteceu com essa tv minha que citei no tópico

responder
Reportar
@claudia_schuindt

Já tive sim. Liga na assistência mesmo sem estar na garantia. Eles reconfiguram com vc

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?