ADMIN

[Encerrado] Problema com o E-Commerce do Carrefour

29 de Abril de 2017 ás 00:56

Salve Comunidade Promobit

Durante o final da noite do dia 28/04 identificamos um problema com a Loja do Carrefour, o que pode ter ocasionado alguns prejuízos para o lojista.

Como temos como objetivo e ideal ... incentivar um consumo sustentável e que favoreça os consumidores sem lesar os varejistas, estamos barrando todas as ofertas, comentários e posts do Forum que divulguem de alguma forma o problema já citado.

Espero que entendam e estamos abertos ao diálogo.

1 de 8 Páginas
1
23Última
@chagas

Voces divulgam e agora barram as compras?

Se pelo menos meu moto G5 chegar em casa, ta bom.. Paguei 503$ nele.

responder
Reportar

chagas olha amigo, olhando de fora parecia uma promoção normal, mas parece que se tratava realmente de um bug que pode prejudicar muitos lados.

Creio que quando uma promoção é publicada é muito difícil saber se realmente é uma ou não. Como o preço não é surreal, deve ter sido por isso que a postagem foi liberada.

E o Promobit não barrou compras nenhuma, pelo que vi os admins encerraram as ofertas que geraram os possíveis prejuízos e bloquearam as repostagens delas. Um tópico também foi moderado para não haver discussões que fugiriam da legalidade.

responder
Reportar
@ricardo_limm

chagas e com relaçao aos boletos alguem conseguindo achalos ?

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Ricardo_Limm acredito que você não encontrou devido o cancelamento da compra pelo lojista.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Seria interessante ficar de olho na posição da empresa.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Alguém sabe dizer se a empresa informou alguma coisa?

responder
Reportar
@alexcardoso2k

alguem que pagou, como esta o andamento? o carrefour cancelou a compra?

responder
Reportar
@ricardo_souza_32433

alexcardoso2k meu pedido está com status de aprovado desde ontem!

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

ricardo_souza_32433 pagou com cartão?

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

ricardo_souza_32433 acho que vou pagar o boleto logo... o problema é que boleto demora pra ser compensado aí o medo é em eles cancelarem depois de eu ter pago.

responder
Reportar
@ricardo_souza_32433

victor_mendes_59069 foi pelo cartão de credito com menos de uns 20 minutos aprovaram o pagamento!

responder
Reportar
@nordeste

chagas Comprei um moto G5 por 244,49 produto mais frete.Já paguei o boleto mais agora já mostra como cancelado entrei em contato por telefone e eles falaram do erro no cupom de desconto e me deram cinco d88ias úteis para me devolver meu dinheiro, pretendo entrar na justiça.

responder
Reportar
@lsjonweb

Nordeste A discrepância é grande no valor. É causa perdida.

https://vitorgug.jusbrasil.com...r-a-oferta

responder
Reportar
@nordeste

lsjonweb é realmente aceitar o valor e pronto , que pena

responder
Reportar
@elder

O meu tb foi aprovado. Comprei pelo cartão. Comprei mas sabendo que não vou receber, pois tudo indica que foi um bug. Paguei R$ 164 no Moto G5

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Elder kkk por esse preço, claro que foi bug.

responder
Reportar
@elder

victor_mendes_59069 Sim, com certeza. Agora é esperar o estorno

responder
Reportar
@fabio_9410

Não consegui reimprimir o boleto, entrei em contato pelo 3003, solicitando 2ª via do boleto, a atendente me informou que nem ela conseguiria fazer a reimpressão do boleto devido a um erro, e que em até 5 dias úteis entrariam em contato comigo.
Resumindo, com certeza foi um BUG e provavelmente não entregaram nenhum Smartphone.

responder
Reportar
@chagas

Eu comprei ontem por boleto, 503$, fui entrar hoje na conta do carrefour para emitir o boleto e pagar e não tinha boleto nenhum lá kkkkk
Aí como eu tinha abrido o boleto ontem, fui no histórico e consegui pagar.
Vamos ver agora como vai ficar. Ainda mais boleto...

responder
Reportar
@ricardo_limm

chagas qual o banco do boleto/?

responder
Reportar
@chagas

Ricardo_Limm bradesco

responder
Reportar
@ageu_levi

Esqueci de salvar o boleto . Como faço pra telo novamente ?

responder
Reportar
@elton_amorim

Ageu_Levi VAi no histórico que encontra.

responder
Reportar
@ageu_levi

elton_amorim Comprei em aba anônima :(

responder
Reportar
@ricardo_limm

Ageu_Levi ta foda de achar o boleto

responder
Reportar
@ageu_levi

Ricardo_Limm Moro na Bahia , e pra ligar pra lá gasta crédito , eu tentei ligar e foi quase R$ 30 de crédito no lixo , depois pedi pra minha irmã q mora em SP ligar e pedir a segunda via e consegui hehe .

responder
Reportar
@ricardo_limm

Ageu_Levi como voce conseguiu?

responder
Reportar
@ageu_levi

Ricardo_Limm Ligando

responder
Reportar
@ricardo_limm

Ageu_Levi estou sem credito sera que eles respondem os emails rapido?

responder
Reportar
@ageu_levi

leo_caled Mas não mostrava o boleto , não tinha , mas liguei e consegui .

responder
Reportar
@leo_caled

Ageu_Levi Ligou agora a noite? Liguei quase agora e me disseram pra esperar 5 dias, porem consegui o boleto fazendo isso.

responder
Reportar
@ageu_levi

leo_caled Não . Moro na Bahia , e pra ligar pra lá gasta crédito , eu tentei ligar e foi quase R$ 30 de crédito no lixo , depois pedi pra minha irmã q mora em SP ligar e pedi pra enviar o boleto para o email . ( Foi a tarde ) .

responder
Reportar
@elton_amorim

Alguém que pagou no boleto já recebeu alguma confirmação? o meu ficou de 851 reais, ficou um preço bom, acho que vou pagar, e vocês o que acham?

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

elton_amorim boleto demora um pouco pra ser compensado... acho que vou pagar o meu tbm... peguei um G5 Plus por 503 e um S7 por 1230.

responder
Reportar
@lsjonweb

elton_amorim Eu paguei meu boleto ontem. Hoje de manhã recebi um email confirmando o pagamento e dizendo que agora começa a contar o tempo para entrega. O meu ficou por 736, com frete incluso. Sem o frete o celular ficou por 668 (moro em RO!!! frete aqui é caro!!!). Pelo preço e promoções que já vi, quem sabe enviam. Li algumas coisas sobre erros em preços e dizem que se a loja aceita o pagamento ela é obrigada a enviar o produto. No entanto, vai de bom senso e caso o preço tenha uma discrepância evidente para o cliente ela pode recorrer judicialmente e cancelar a compra.

Mas que os caras deram mole, deram. Era só derrubar o site para arrumar a cagada. Creio que teriam algum prejuízo, mas seria menos do que ter que enfrentar possíveis processos de gente que mesmo tendo pago um preço absurdamente baixo vai querer levar na justiça.

Eu consegui boletar o G5 Plus quando o pessoal aqui do Promobit já tinha fechado o anúncio e teve gente que estava conseguindo umas 2 horas depois.

O jeito é esperar pra ver como vão resolver isso.

responder
Reportar
@ricardo_limm

elton_amorim como voce consegui?

responder
Reportar
@elton_amorim

lsjonweb Obrigado mestre! Tomara que tenha um final feliz.

responder
Reportar
@elton_amorim

Ricardo_Limm Fui no histórico de pesquisa dos sites. fácil, fácil.

responder
Reportar
@elton_amorim

Já paguei o boleto, vamos ver no que da.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Eu acho que eles desabilitaram a opção de emitir de novo o boleto pela conta no site.

responder
Reportar
@ageu_levi

Não tô conseguindo mandar a solicitação pelo atendimento pelo email .

responder
Reportar
@augusto_nascimento

cara, fiz 4 compras, em 4 cpf diferentes e até então todas estão normal, com opção de imprimir boleto.

responder
Reportar
@ageu_levi

Augusto_Nascimento Onde fica a opção ? Aqui não está mostrando .

responder
Reportar
@augusto_nascimento

Ageu_Levi Abre sua conta, vai em meus pedidos > abre o pedido > vai em ver detalhes > vai em imprimir boleto > ou vc imprimi logo ou salva em seu pc > salva na opção PDF.

responder
Reportar
@ageu_levi

Augusto_Nascimento Não tem boleto

responder
Reportar
@brand

Eu vi está doideira ontem quando vi o preço do iphone 7, acho que foi efeito da greve kkkk

Isso ai vai dar muito rolo ainda. Teve uns que pagaram 500 no iphone 7, alguns no telegran falam que o site foi hackeado em fim.
A loja cancelar compras vai ser por justa causa ao meu ver. Visto que aquele cupom era para aplicar uma vez e o pessoal meio que "burlava" inserindo ele varais vez.

Boa sorte para quem receber suas compras, eu fui é dormir que ganhava mais kkkkkkkkkk

responder
Reportar

Brand Telegram pessoal ou grupo?

responder
Reportar
@brand

Mickael_Fernandes grupos dedicados de tecnologia geral

Alias. Promobit poderia ter um grupo dedicado oficial por lá em :)

responder
Reportar
responder
Reportar
@fabio_carneiro

Mickael_Fernandes Brand estamos discutindo internamente para sabermos se é viável a criação deste grupo de Telegram.

responder
Reportar
responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 8 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?