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Problema com o brinde da Promoção de Natal da Samsung

24 de Dezembro de 2018 ás 10:39

Comprei o Galaxy Note 9 dia 13/12/2018.
Entrei em contato com a Submarino solicitando o envio do carregador sem fio duplo mas falaram que era responsabilidade da Samsung. Entrei em contato com a Samsung e falaram que era responsabilidade da Submarino. Alguém está com o mesmo problema?

Não há nenhuma menção no site da Samsung para o cadastro do produto? Normalmente é por parte da Samsung mesmo, ao menos quando eu recebi o Gear VR foi pela Samsung, não pela loja.

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@JohnJohnJohn

mickael_fernandes no caso de algumas lojas, não é preciso fazer o cadastro.

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@JohnJohnJohn

mickael_fernandes Aqui está a parte do regulamento:
2.7. No caso de compra do Produto nas lojas online abaixo listadas, os Participantes

também estarão dispensados de realizar o Cadastro, visto que receberão o brinde

junto com o Produto no momento da entrega. As lojas online que admitem essa

hipótese são as seguintes:

(i) https://www.pontofrio.com.br/;

(ii) https://www.extra.com.br/;

(iii) https://www.casasbahia.com.br/;

(iv) https://www.submarino.com.br/;

(v) https://www.americanas.com.br/;

(vi) https://www.shoptime.com.br/; e

(vii) https://shop.samsung.com/br.

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JohnJohnJohn então parta para o Reclame Aqui e o site do Consumidor.

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@JohnJohnJohn

mickael_fernandes Já fiz isso mas eles também estão empurrando a responsabilidade um para o outro.

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@JohnJohnJohn

mickael_fernandes Primeiro queria saber se outras pessoas tiveram o mesmo problema e como resolveram.

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JohnJohnJohn garanto que você não vai achar nada muito diferente do que comentei. Isso é praxe. Se alguém conseguiu resolver além disso, foi na lábia e com argumentos mais embasados, citando regulamento, etc, etc.

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@marcelozan

Desisti da compra por enquanto por esse problema, um fala que é responsabilidade do outro, e ninguém resolve! Tem várias pessoas com o mesmo problema!
Acho que só acionando o consumidor.gov.br, reclame aqui nem adianta, nem vão responder! Tive problemas com o brinde a 2 anos quando peguei um S6, mor dor de cabeça viu, pra que isso Samsung, tão nem aí pro nome da marca e compromisso com o consumidor

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@vinicius_cerqueira_532875

Estou com o mesmo problema com as americanas.

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@vinicius_teodoro_626694

Conseguiu o brinde ?

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@vinicius_teodoro_626694

Conseguiu pegar o brinde ?

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@JohnJohnJohn

Ainda não consegui pegar o brinde.

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@vinicius_teodoro_626694

JohnJohnJohn só de comprar o aparelho já tem direto ? ou vc tem q comprar o modelo que tem o aparelho + o carregador?

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@JohnJohnJohn

@vinicius_teodjoro_626694 Até o dia 20/12/2018 só tinha um anúncio sem o carregador sem fio. Por causa das inúmeras reclamações, eles colocaram mais um anúncio com o carregador sem fio.

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@vinicius_teodoro_626694

JohnJohnJohn mais o mais foda e que o modelo que tem o carregador e mais caro

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@andressen


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@JohnJohnJohn

alguém conseguiu o brinde ?

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@luciano_costa_778368

resolveu? Pegou o brinde? Estou passando por algo muito parecido entre a Shoptime e a Samsung. Maior do de cabeça. Comprei dentro da data da promoção, último dia 11/08, porém a Shoptime gerou a NF dia 12/08. Agora a Samsung não quer validar. Engraçado que na fatura do meu cartão de crédito consta aprovação dia 11/08. Propaganda enganosa.

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