avatar de nylton_cr
7

Produto do Extra entregue em outro endereço, o que fazer?

31 de Maio de 2019 ás 11:27

Pessoal vou ser bem direto, comprei um produto dias atrás, estava no aguarda. Diferente de outras empresas não tive quase contato nenhum depois da compra, só tinha o numero do pedido e a estimativa de entrega, pois bem, hoje recebe a mensagem Produto entregue ao destinatário.
Pra resumir mais ainda ninguém aqui em casa recebeu, muito menos eu. Entrei em contato com o atendimento online. Me disseram que o produto já esta retornando pra eles já que ninguém recebeu ou foi retirar no correio. E pra minha surpresa maior a atendente me passou o cod de rastreio. Ela informou ainda que o cod e disponibilizado pelo setor X via email(ai eu disse que esse setor não está trabalhando, porque não recebi merda nenhuma). Enfim foi aberto um protocolo, ela disse, que a o outro setor vai verificar o acontecido e entra em contato em 5 dias uteis, neste momento já pedi o cancelamento e estorno. O estorno ela disse que é feito em "duas faturas subsequente" perguntei que merda é essa, ela dias de 30 a 60 dias (risos). Enfim fica a dia pessoal, achei muito amador uma empresa do tamanho do extra trabalhar mediocremente assim, pós venda péssimo. e levar 60 dias pra um extorno pior ainda. Nunca mais compro lá.

Albert Menezes Especialista em Moda Especialista em Moda
@albert1

Aparenta ser um erro de comunicação entre os setores deles. Tá bem errado, deveriam fazer diferentes tentativas de entrega e tentar entrar em contato com o cliente. Esse é o básico.

Sobre a fatura, 30 a 60 dias é padrão. Não é caso exclusivo do Extra. Toda loja online em que já comprei e precisei reembolsar dão esse prazo. As vezes até passa de 60 dias, mas eu fico esperto pra cobrar no dia 61.

responder
Reportar
@bruno_9227

albert1 exato, a Amazon me passou esse prazo tbm essa semana, e no dia seguinte estava estornado hehehe

responder
Reportar
@vaporeon

Esse prazoz de 30 a 60 dias é padrão de todas as lojas, como disseram, mas às vezes com 10 dias corridos já tá estornado.

Agora achei bem amador mesmo, até porque até onde sei são feitas 3 tentativas de entrega. Primeiro disseram que foi entregue, depois te falaram que tava voltando já porque ninguém recebeu ou foi buscar, muita falta de comunicação.

Nunca tive esse problema, uma vez só tive o problema da transportadora ficar com preguiça e acusar que o produto não foi entregue na primeira tentativa o endereço estava incorreto, sendo que eu nunca alterei no sistema e a mesma transportadora já fez pelo menos 5 entregas aqui pra casa. Só que aí no outro dia "milagrosamente" eles acharam o endereço certo sem nem me perguntar. Foi coisa de dia X de manhã o rastreio mudar pra "saiu para entrega", no mesmo dia a tarde "endereço nao encontrado", ai no outro dia de manha de novo saiu pra entrega e menos de 2h depois foi entregue de fato.

responder
Reportar
@nylton_cr

Foi uma infelicidade, porém fiquei puto, aí compartilhei o fato, na verdade todos estamos sujeitos a casos extraordinários, porém foi a minha primeira compra no extra e a última

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?