Promobit
Avatar do membro Nylton CR
8
Pós-venda e Lojas

Produto do Extra entregue em outro endereço, o que fazer?

por Nylton CR (@nylton_cr)

31 de maio de 2019 às 14:27

2

0

4

Pessoal vou ser bem direto, comprei um produto dias atrás, estava no aguarda. Diferente de outras empresas não tive quase contato nenhum depois da compra, só tinha o numero do pedido e a estimativa de entrega, pois bem, hoje recebe a mensagem Produto entregue ao destinatário.
Pra resumir mais ainda ninguém aqui em casa recebeu, muito menos eu. Entrei em contato com o atendimento online. Me disseram que o produto já esta retornando pra eles já que ninguém recebeu ou foi retirar no correio. E pra minha surpresa maior a atendente me passou o cod de rastreio. Ela informou ainda que o cod e disponibilizado pelo setor X via email(ai eu disse que esse setor não está trabalhando, porque não recebi merda nenhuma). Enfim foi aberto um protocolo, ela disse, que a o outro setor vai verificar o acontecido e entra em contato em 5 dias uteis, neste momento já pedi o cancelamento e estorno. O estorno ela disse que é feito em "duas faturas subsequente" perguntei que merda é essa, ela dias de 30 a 60 dias (risos). Enfim fica a dia pessoal, achei muito amador uma empresa do tamanho do extra trabalhar mediocremente assim, pós venda péssimo. e levar 60 dias pra um extorno pior ainda. Nunca mais compro lá.

Compartilhe: