0

Problema com compra e falta de retorno no Extra - Alguém já teve?

18 de Setembro de 2019 ás 12:57

Sempre compro no Extra e nunca tive problema de atraso, fiz uma compra e a entrega era até dia 16/09 além de não entregarem, nem a nota fiscal emitiram ainda, ligo no atendimento passo os dados eles me pedem um instante e depois de ficar aguardando sem nenhum retorno eles transferem pra pesquisa de satisfação, não sei o que está acontecendo, se vão entregar o produto ou não

Alguém mais nessa situação???

@cinthia_412288

já tive problemas no Extra com a compra de uma chapinha, era para ser entregue em 5 dias uteis e chegou em 13 dias UTEIS.... enfim... os atendentes são super grosseiros, o extra não se posiciona. Abri reclame aqui e o atendimento é feito por outra central, aí vc não consegue falar com ninguem... uma tortura... chegou a chapinha, mas super fora do prazo.
Não compro no extra nem se estiver pela metade do preço!
Boa sorte!

responder
Reportar
@tatiane_ines

cinthia_412288 nossa vc falou exatamente o que está acontecendo comigo, somos duas nunca mais compro nada nem pela metade do preço. Obrigada

responder
Reportar
@fred_cavalcante

Recomendo abrir uma reclamação no https://www.consumidor.gov.br

É quase garantido que vão parar de palhaçada e dar um posicionamento oficial. E como são obrigados a concluir o atendimento, se não derem posicionamento você diz que não resolveram nada

responder
Reportar
@tatiane_ines

fred_cavalcante obrigada pela dica vou abrir agora mesmo a reclamação nesse site

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?