avatar de guilherme_basso_830321
0

Problema com audio no WhatsApp no Xiaomi Mi 9T

17 de Outubro de 2019 ás 18:02

Diversas vezes quando mando áudios no whatsapp com meu mi 9t o som não sai, alguem sabe como resolver esse problema? alguem mais enfrenta esse problema?

@laryssa_alcantara

Sei q modelo é diferente, mas tente fazer a mesma configuração pra ver se resolve.
(Nesse tópico resolveu)

https://www.promobit.com.br/fo...tsapp-3158

responder
Reportar
@guilherme_basso_830321

laryssa_alcantara eu ja tinha tentado isso, não adiantou :( mas obrigado

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Por acaso fez alguma atualização?

responder
Reportar
@guilherme_basso_830321

laryssa_alcantara fiz uma atualização de sistema só

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Faz backup e tenta fazer downgrade p ver se volta.
Ou tenta atualizar versão do Whatsapp cm versão beta

responder
Reportar
@gabriel_nassif

Tenho o mesmo problema, conseguiu resolver?

responder
Reportar
@rafael_sandri

Comprei um Mi 9T e um Mi 9T PRO e os dois estão com o mesmo problema: depois de alguns minutos de ligação a pessoa não consegue mais me ouvir. Eu as ouço perfeitamente, mas para elas fica mudo. Aparentemente parece ser problema de software, já que em outros testes (whatsapp, gravações e etc) o aparelho funciona perfeitamente. Estou extremamente frustado, principalmente por ter gostado muito do aparelho. Se alguém souber de algo que possa ajudar, informe! Obrigado.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

MIUI 10.3.3.0.PCOINXM foi lançada em outubro (tem aproximadamente 200 MB) e no próprio Registro de alterações consta alterações que corrigi o problema em que o som desaparecia durante as chamadas telefônicas.

responder
Reportar
@rennan_andrade

Meu mi 9t tá com o mesmo problema, e quando eu coloco o fone, não funciona o áudio(microfone) do fone tbm, deve ser problema de software, espero que resolvam

responder
Reportar
@felipe_sena_1015176

Esse problema de o áudio sair mudo no wpp, é por conta de algum app aberto em segundo plano que está usando o microfone.

Por exemplo eu, quando deixo o Pubg (jogo) aberto em segundo plano, os áudios que mando no wpp saem mudos, quando fecho o jogo, volta ao normal.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?