15

Prime do Wine: problema na troca indevida de email

28 de Março de 2019 ás 10:57

Pessoal, recentemente tivemos uma promoção do pacote Prime do Wine.com grátis. Bastava adquirir um produto qualquer junto do pacote Prime, usar um cupom e pronto (https://www.promobit.com.br/o.../374647/).

Foi o que eu fiz: comprei uma cerveja, adicionei o plano no carrinho de compras e finalizei com o cupom. Deu tudo certo, pedido confirmado e pagamento autorizado.

Porém, fui surpreendido com um email da Wine hoje cedo dizendo "a alteração de email que eu pedi foi confirmada com sucesso". Mas eu não pedi qualquer alteração. O problema não aconteceu só comigo, minha irmã que comprou na conta dela, com cartão diverso, também teve o mesmo problema.

Criei esse tópico pra gente se atualizar, se tiver acontecido com mais alguém, e para compartilhar formas de solucionar o problema.

No momento, estou conversando com o chat do Wine.com e eles falaram que bloquearam minha conta por questões de segurança, e pra desbloquear eu preciso repassar o código da operação disponível pela instituição do meu cartão de crédito. WTF, nem sei como conseguir isso....

Se eu tiver maiores informações eu repassado aqui. Compartilhe seu caso, se houver problema.

Chat disponível no link https://centraldeajuda.wine.com.br/

Capturas de tela:

@jorgelucaspereira

Update: fui no banco e me informaram que não existe esse código de autorização, que depois de autorizar o pagamento, a Loja não pode cancelar o pedido por problemas no pagamento. #Help

responder
Reportar

Bem, tive o mesmo problema, e estarei entrando com contato com eles.
O pior é que a minha compra, de 83 reais, ainda por cima foi duplicada.
Entrarei em contato com eles para resolver.

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

JPDEFO Eu entrei em contato e eles falaram que minha compra fica suspensa até eu repassar esse tal código de autorização da compra. O problema que nem meu Banco e nem a Visa souberam dizer qual código é...

responder
Reportar

jorgelucaspereira Fui informado pela Nubank que este código de autorização da compra é obsoleto, e não existe mais.

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

JPDEFO pois é... de tanto eu insistir, consegui diretamente com a Visa. O da nubank é Master, né? Tenta ver diretamente na central deles, número atrás do cartão, sei lá.. Agora vou esperar até amanhã pra falar com o chat da Wine, tentar resolver isso...

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

JPDEFO E ai, falei com o chat da Wine e agora consegui liberar minha conta. Deu tudo certo, pedido em andamento...

responder
Reportar
@andre_416918

jorgelucaspereira normal aqui, comprei 1 cerveja e o prime, cobrou so a cerveja e pedido ja ta em andamento

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

andre_416918 Puts.. beleza, brother! Obrigado

responder
Reportar
@pedro_benevides

nenhum problema aqui .. inclusive fiz compras com o prime já logo depois e tudo está na transportadora .

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

pedro_benevides Beleza, obrigado...

responder
Reportar
@karini_knupp

Não! já até fiz uma compra depois que fechei o plano!

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

karini_knupp Beleza, obrigado...

responder
Reportar
@wendell_favacho

Por aqui tudo certo, inclusive já recebi meu vinho, mas moro em Vila Veha que é a cidade ao lado de Vitório onde fica a sede da Wine. Recebi no outro dia do pedido pela manhã

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

wendell_favacho Bah, só alguns foram azarados então... Enfim, obrigado pela resposta

responder
Reportar
@leandro_masotti

Aqui tudo certo até agora. Comprei 4 vinhos que queria junto, com frete gratis.
Recebi aviso de despacho, tudo certo.

responder
Reportar

leandro_masotti Porque sempre sou um dos azarados?

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

leandro_masotti Puts... vale pela resposta

responder
Reportar
@tassiane_togo

Até agora tudo certo, a entrega está a caminho. Só não fiz outra compra ainda.

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

tassiane_togo Top, obg pela resposta

responder
Reportar
@robinson_vatam

Aqui a principio tudo certo também, inclusive já recebi o produto comprado junto do prime.

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

JPDEFO Hoje recebi a resposta da Wine, depois de bastante tempo. Estou bem insatisfeito, mas o problema foi resolvido.

responder
Reportar

jorgelucaspereira ainda nao foi resolvido aqui

responder
Reportar

jorgelucaspereira tentei novamente, e a mesma ladainha...

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

JPDEFO Como eu falei, só consegui resolver depois de ligar direto pra Visa... O meu deu tudo certo depois, mas nunca vi pedirem esse código (nem mesmo o meu banco tinha visto). Enfim, boa sorte

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?