7

Prime Day Amazon Brasil - O que estão achando?

13 de Outubro de 2020 ás 08:57
Bate-papo
0
25

Oi galera,

Alguém tá de olho nas promoções da Prime Day? Tô vendo as promoções dos EUA e do Brasil, e as daqui são pífias (lá fora baixaram 100 USD no Samsung Tab S6 lite, por exemplo). Fora os produtos da própria Amazon, nada parece interessante. Tá ruim mesmo, ou ainda vai melhorar (sonhar não custa nada)???

@fabio_carneiro

se pensar que o dolar subiu muito, eu to achando os valores dos produtos da Amazon ok. não é nada espectacular, mas os valores estão mais baixo do que antes da pandemia para o Echo Dot.

responder
Reportar

Há pouco tempo fizeram uma promocao no site sem muita divulgação e estava muito melhor que essa. A meia noite os produtos que apareciam já acabavam rápido. Tinha que ser esperto para pegar o que agradava. Dessa vez não colocaram nada com preço muito atraente e a maioria das promoções que postaram já ocorrem durante o ano e só vigiar. Enfim, não vi grande coisa.

responder
Reportar
@renanmr

Muito fraco.

responder
Reportar
@ricardo_souza_958331

não estou vendo as promoções, preços normais praticados em outras lojas

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

ricardo_souza_958331 Tem que se inscrever no Prime da Amazon. Se nunca fez, você pode conseguir 1 mês de graça. Se já fez nos últimos 12 meses, tem que pagar 9,90. Mas tem frete grátis durante o mês.

responder
Reportar
@guilherme_rosa_1140502

alfredo_jara_1248696 acho que ele quis dizer que os preços tão fracos, de lojas normais

responder
Reportar
@economista

Muito fraco. Preço que hoje esta bom, já esteve o mesmo preço meses atrás. Uma ou outra coisa esta mais barato.

Duas coisas que quero comprar, uma aumentou por volta de 5 ( tbm nao vou comprar kkk ) e o outro esta fora de estoque. Fraco, mas ja esperava.

Agora, pra quem conseguiu o desconto de 20 valeu super a pena. ;-)

responder
Reportar
@marla_sobre

To num misto de decepção e tristeza. Poderia se chamar Quiquilharia Day. Em ano de crise como este, ao se anunciar uma campanha de ofertas com tamanha antecedência, poderiam disponibilizar ofertas de produtos mais essenciais. Produtos que não podem faltar e cuja compra ficou prejudicada nesse meio tempo. Claro que cada pessoa possui sua prioridade e pôde aproveitar de alguma maneira, mas, no geral, se for fazer a famosa pergunta antes da compra "Preciso disso aqui mesmo?", a resposta será em sua maioria um não.

responder
Reportar
@junio_silva_129120

Achei bem fraquinho. Uma coisa ou outra interessantes, mas fica a impressão que vale mais a pena aguardar a Black Friday.

responder
Reportar
@diegoplopes

fraquíssimo. Até estava empolgado mas está decepcionante.

responder
Reportar

Expectativas...

Eu fui pego de surpresa ontem quando entrei e vi tantas ofertas, nem lembrava do Prime Day. Já comprei várias coisas e vi outras tantas num preço excelente. Entrou algo que eu desejava em promoção? Não, mas nem por isso estou achando ruim.

responder
Reportar
@gabrielsperandeo

mf to com voce Mickael, estava com 0 expectativa, uma coisa q eu queria entrou em promo e comprei, então valeu a pena para mim

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

mf No meu caso, eu queria pouca coisa, e a expectativa do desconto realmente atrapalhou.

responder
Reportar
@guiborges

Só vi uma promoção realmente boa em preço, mas o item era desinteressante.

responder
Reportar

Tô achando fraca! Percebi muitos itens que estão no mesmo valor de dias atrás.
É aquela história, sempre vai ter algum item que vai atender alguém. Os que mais me interessavam no momento não entrou na promoção, outros pensei bem e não achei necessidade real em adquirir. Um exemplo é a Echo Dot, que todos falaram que estava com um bom preço e quase peguei. Mas parei pra pensar, nem faria muito uso, seria mais na empolgação, embalo.

responder
Reportar
@mauricio_tavares

renilton_lessa a minha echo dot tá aqui só a poeira!

responder
Reportar

mauricio_tavares Pois é, Maurício, quase fui no embalo...rs
Mas pensei melhor, nem tinha muitas opções para explorá-la. Ficaria mais como caixa de som bluetooth (opções que já tenho...rs). No final, deixei de gastar...kkkk

responder
Reportar
@cat_914036

Eu concordo com o mf, é uma questão de expectativa.

Eu estava esperando promoções de coisas pequenas, e fiquei suuper satisfeita.
Cremes de cabelo com quase 50% de desconto, pilhas com uns 30%, R$186 na Alexa eu estava esperando desde o ano passado. Papelaria também tinha promoções incríveis, eu fiquei extremamente triste ao perder uma promoção da Stabilo que estava que estava com um preço que nunca vi antes.

Agora o que a poliana_moura disse é verdade, as grandes promoções eram perto da meia noite e acabavam mt rápido, teve uma hora que o site da amazon até mesmo travou para mim.

De fato, como a marla_sobre argumentou, a maioria eram produtos que não passam pelo "Eu preciso disso?", mas como ela mesmo disse, depende de cada pessoa. Calhou que as minhas necessidades estavam em promoção, meus cremes tinham acabado e estavam mt caros desde a pandemia, eu trabalho com ilustrações, etc.

Agora, se for para comprar "grandes produtos" realmente a Black Friday ainda "reina", mas antes dela, no dia mesmo mt coisa sobe.

Em sua, eu vejo que o saldo foi positivo, mas a minha promoção favorita ainda é o 11/11 para importações, automatizei todo meu quarto ano passado, e não cheguei a gastar 200 reais.

Para mim as promoções ficam assim, da melhor a pior:
1. 11/11
2. Semanas antes da BF
3. Prime Day
4. Black Friday.

responder
Reportar
@rihsc

cat_914036 fique interessado, o que exatamente você comprou pra automatizar seu quarto?

responder
Reportar
@bruno_padovani

A única coisa que gostei foi a lâmpada inteligente e a Echodot, comprei logo que começou a promoção e recebi na tarde do dia seguinte, fora isso é só cacarecos..

responder
Reportar
@ivanildo_nogueira

Achei muito broxante. Pelo marketing q fizeram, estava esperando algo no nível de black friday. As melhores promoções foram em produtos da própria amazon; kindle, echo dot, etc. Dentro do momento q estamos passando com dólar a 5,50 (podendo aumentar ainda mais), no geral foi OK.

As promoções q a Magazine Luiza fez pra itens de mercado, principalmente pra divulgar o app, foi MUITO, MUITO melhor.

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

ivanildo_nogueira E no caso da linha Kindle, o basicão deles não teve o desconto que teve antes, saindo a menos de 300 reais.

responder
Reportar
@roberto_luiz_564707

Achei mais ou menos pra produtos Amazon tá legal, sem contar que alguns produtos as americanas estava o mesmo preço e condições melhores, comprei um mouse que na Amazon estava o mesmo preço só que na americanas parcelou em 12x e na Amazon em 6x e garantia de 3 meses contra os 12 meses das americanas.

responder
Reportar
@jonas

Criei uma expectativa tão grande atoa. Só comprei uma bolsa Térmica NUK por 55 reais mesmo, pq não consegui o desconto. Aff

responder
Reportar
@jorgesilveira

Foi uma bela bosta kkkkkkkkkkk!!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?