10

Prime Americanas / Submarino de graça de novo?

20 de Novembro de 2018 ás 11:49

Pessoal, meu prime venceu e preciso renovar. Será que lançarão aquela promo de pagar os R$ 70 da assinatura prime e ganhar vale compras neste mesmo valor?
Alguém ouviu falar alguma coisa neste sentido?

Do jeito que as lojas estão, se voltar essa promo provavelmente vai ser só para novos usuários :/

responder
Reportar
@juanito

é verdade mickael_fernandes, tbm pensei nessa possibilidade, acho que vou logo é pagar esses 70 temers e era isso, pois não to levando fé que virá de gratis de novo...

responder
Reportar
@lucas_r

juanito esse prime da submarino foi uma "mão na roda" esse ano.

responder
Reportar
@firefire

Estou com a mesma dúvida, o meu venceu dia 13.

responder
Reportar
@rihsc

Espero que sim também, valeu muito a pena.

responder
Reportar
@alexandre_baptistella

Já tinha visto o selo prime no site das Americanas mas nunca me atentei ao que era... Dei uma xeretada e pelo que entendi ele apenas isenta de frete por um ano. Confere ou tem alguma outra vantagem?

responder
Reportar
@juanito

alexandre_baptistella, é basicamente isso mesmo. dá tbm direito a duas entregas expressas.

responder
Reportar
@alexandre_baptistella

juanito Então é mais pra quem é um forte consumidor... Não é meu caso kkkk, obrigado

responder
Reportar

alexandre_baptistella ah, mas esse negócio é bom cara... você começa comprar coisas só porque não paga frete e de repente dá para economizar uns trocados no dia a dia ou tempo.

responder
Reportar
@alexandre_baptistella

mickael_fernandes É fato, mas pensa num cara que não é nada consumista... Pra ter ideia ainda tenho TV de tubo e uso VHS kkkkkkkk... Só estou pesquisando agora TV, pouco pré-histórico? kkkk

responder
Reportar

alexandre_baptistella kkkkkk

Se serve de consolo, gosto de coisas antigas (especialmente carros) e tenho toca-discos, vinis... mas infelizmente sou um consumista pobre, rs.

responder
Reportar
@alexandre_baptistella

mickael_fernandes Mas vinil é clássico... Apesar de que eu fico no mp3 mesmo kkkkk

responder
Reportar

Me rendi ao Prime! O que eu iria pagar de frete na minha compra seria o mesmo que o valor de uma assinatura do Prime por 1 ano.

Que venham as promoções! kkk

responder
Reportar
@rihsc

paula_613484 eu to quase também, mas ainda na esperança de vir a mesma promoção do ano passado haha

Eu vou acabar assinando em Janeiro mesmo, ai ano que vem consigo aproveitar nas compras do Natal também.

responder
Reportar

rihsc

"Zatamente", meu amigo! rs

Eu também queria esperar por uma outra promoção e/ou assinar só no ano que vem para valer até o Natal de 2019, mas ontem teria que pagar oitenta e poucos reais de frete, então não me restou outra alternativa mais vantajosa. Agora é curtir o Prime!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?