8

Preços subindo antecipam Black Friday

18 de Setembro de 2018 ás 13:20
Bate-papo
1
17

Buenas!

Vocês também estão reparando que os preços de varios produtos estão aumentando?
Eu tava de olho numa lava e seca que girava em torno de 2600-2700. Ja esteve a 2400 no passado de acordo com o Buscape.
Hoje não encontro por menos de 2900.
Isso ta me parecendo algo para criar “promoções” pra black friday final do dia 23.
Um reajuste é ate normal, mas aumentos desta proporção me acenderam um alerta aqui.
O que acham?

Acredito que o negócio não seja bem a BF, mas... sim, tem subido mesmo.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

O Dólar vem contribuindo significativamente para esse aumento. Espero que tudo faça parte de um grande plano de Deus, o Dólar subir nos meses que antecedem a Black Friday, para daí sim, no mês de novembro, a moeda do Trump cair e conseguirmos bons preços na Braque Fraude.

responder
Reportar
@rconsul

Edumarim eu pensei no dólar tambem... mas to achando muita diferença.

responder
Reportar
@economista

Aqueles emails q as lojas enviam para cadastro de recebimento de ofertas na Bkack Friday é válido ou é melhor ficar recebendo pelo que normalmente eles já enviam?

responder
Reportar
@adremovido_472874

Economista é valido para poder comparar os preços.

responder
Reportar
@economista

thiago_472874 Obrigado pelo retorno.

responder
Reportar
@pedrohenriqu3

Cara isso ocorre também pela a alta do dola, eu acho kkk

responder
Reportar
@anisio_lorentz

O dólar claro tem impacto mas os lojistas estão aproveitando da data para subir os preços e abaixar na black friday deixando ao preço de venda normal. Se analisarmos o índice do dólar no último mês, veremos que houve queda.
Tenho vários eletros para comprar na Black Friday e todos sem exceção subiram consideravelmente. Por isso o Brasil é taxado de aproveitadores. Está aí mais uma caso para que as empresas se auto beneficiem.

responder
Reportar
@valverdpedro

venho comparando o preço de um notebook específico e subiu 600 reais de um dia para outro

responder
Reportar
@ntllvr

Sempre compensa ir acompanhando o histórico de preço, independente da alta do dólar

responder
Reportar
@luis_salvador

to acompanhando isso com o iPhone 8 plus, que é o que pretendo comprar nessa Black Friday... há uns dias, o preço à vista mais baixo estava estagnado em 3599 e nos últimos dias, subiu pra mais de 4100!!! sinceramente, acredito que tem tudo a ver com a Black Friday, sim!

responder
Reportar
@tatianesilvaj

luis_salvador eu tbm estou acompanhando desde o início do ano, meados de abril consegui o de 64gb por 3300, só não peguei Pq esse valor só era no cartão de crédito e eu quero boleto... Depois disso nunca mais vi um preço bom

responder
Reportar
@johnny_369877

Isso ta acontecendo com a maioria dos headphones

responder
Reportar
@jooh_melo

rconsul mickael_fernandes Eduardo_Marim Economista thiago_472874 pedrohenriqu3 anisio_lorentz pedro_valverde_434784 ntllvr luis_salvador johnny_369877 tatiane_silva_424337 gente os sites da B2W , americanas , Shoptime , submarino , sou barato , e companhia, já estão com quase todos os preços altos , pra dar o desconto na Black Friday , que não existe ,sai pelo mesmo, calor, exemplo disto, é as tv que já vinha acompanhando , eles aumentaram os preços delas , não caiam na deles , usem o zoom e o histórico do promobit pra saber o real desconto, não saia por aí dizendo que não existe Black Friday , pq ela existe pra alguns sites honestos, tem sites que pratica o desconto , só tomem cuidado pra não pagar 3k numa tv, que era 2.5 k antes de Black Friday

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

jooh_melo Notei isso também, infelizmente uma prática deplorável.

Seria interessante se tivéssemos no Promobit uma área destinada a mostrar o melhor valor do produto X, tanta para compras parceladas, como á vista. Dessa forma poderíamos reduzir esse tipo de espertinhos criando assim um histórico de preços (não apenas de promoções) e ajudar consumidores que querem comprar um produto que não está em promoção, mas sempre pelo melhor preço possível.

Sei que alguns sites como o Zoom já possuem um sistema assim, mas acho que poderíamos ter algo mais aprimorado (Nem sempre esses sites mostram o melhor valor no momento) e ainda contar com algo que fosse dentro da própria comunidade do Promobit.

responder
Reportar
@mandyz

Eduardo_Marim estamos estudando melhores maneiras de facilitarmos a visualização de preços dos produtos no Promobit. Agradecemos pela sugestão!

responder
Reportar
@pedrohenriqu3

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?