avatar de victor_ferreira_138192
3

Porque os preços de smartphones pré-BF são muito altos?

07 de Novembro de 2017 ás 12:27

Acompanho promoções aqui desde maio, e sempre esperando uma boa promoção pra trocar de celular no BlackFriday, mas só eu venho percebendo que nas ultimas semanas as promoções estão bem ruins/escassas? falando especialmente pra smartphones.

Eu não tenho percebido tanto aumento nos produtos, pelo menos não nos que eu monitoro, mas a escassez de promos sim. Se o amigo está acompanhando as ofertas desde maio acho que deu para perceber uma certa "temporada" das lojas, sendo que já teve máquinas lavar, notebooks e tvs, por exemplo. Acredito que seja mais essa sazonalidade ou veremos certinho na BF se eles realmente aumentaram os valores.

responder
Reportar
@victor_ferreira_138192

Mickael_Fernandes justamente, em agosto por exemplo, foi oque eu mais vi promoções, foi o mes que quase peguei iphone 7 plus 32gb por 2900 boleto, e ficava 2750 cartão magazine luiza, quase peguei zenfone 3 5.2 32gb a 900 boleto, e por ai vai, mas tem umas semanas que eu vejo tantos preços bons em eletrônicos, vejo mais vestuario, tenis roupas foi oque mais vi nesse ultimo mês

responder
Reportar

victor_ferreira_138192 então, percebo que estamos na metade, talvez quase saindo da "temporada" dos tênis.

responder
Reportar
@felipe_ghizzi

Estava fazendo um levantamento de preços de notebook e reparei que eles deram uma aumentada em relação ao ótimo mês, creio que seja para aumentar o "desconto" na bf

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Sim, muita coisa tem aumentado de preço, principalmente smartphones e notebooks, sendo que as promoções estão cada vez mais raras. Vendo o histórico do Galaxy S8 deu pra ver que o histórico deu um bom salto de um mês pra cá ( https://www.promobit.com.br/pr...y-s8-64gb/ ), mas essa última promoção da Magazine Luiza foi boa.

Vejo isso como forma de pegar desprevenido o pessoal que não acompanha preços e acha que tudo que está na Black Friday tá barato. Já falei pra toda a família pra me perguntarem antes de comprar qualquer coisa na black friday, já que acompanhar preço eles não conseguem.

responder
Reportar
@victor_ferreira_138192

O s8 ta com um preço ótimo ontem, cheguei a fazer o boleto mas n consegui o empréstimo, nem consegui vender o meu telefone antigo, ainda tenho 3 dias pra conseguir a grana, mas fazia tempo mesmo que n via promoção do s8

responder
Reportar
@janaina_correia

Eles estão aumentando os preços para na BF diminuir, enganando o consumidor, também venho acompanhando o preço de um galaxy A5 de 64gb que estava no mês passado na Shoptime por 1.357, agora aumentaram pra 1.998.

responder
Reportar
@bruno_148485

Oq venho notando é que não apareceu mais nenhuma promoção significante do S7 como antes. Eles devem está aguardando pra BF alguma promoção especial. Já foi feito pesquisa q o mais procurado pra BF será ele. Em relação às promoções que falou ontem apareceu S8 por 2.300. Então isso é relativo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?