16

Preço do Samsung S7

03 de Abril de 2017 ás 14:13

Olá pessoal, estou pensando seriamente em comprar um S7, muito namorei este Smartphone, sem contar os inúmeros vídeos e comparativos que assisti no YouTube.

Vi que a diferença $$ não é muito grande em relação ao S7 Edge, mas já decidi, será apenas S7. (Em relação ao tamanho, já acho o S7 muito grande, imagina o Edge).

Pois bem,

Gostaria de saber o menor valor PARCELADO que já apareceu pelo promobit, não tenho condições de desembolsar + de 2K na bucha.

Será que após o lançamento do S8 o preço do S7 vai cair consideravelmente? Ou a diferença não é tão grande? Aproximadamente quanto em $$?

O menor preço que encontrei parcelado no momento é: 10x de R$ 239,90
http://www.girafa.com.br/Celul...kQod8nwPcQ

Sobre a cor que pretendo comprar, gostei muito do preto, dourado e prata, mas o que curti muito foi o PRATA

Algum colaborador do promobit tem este Smartphone, quais são os prós e contras?
Vale a pena comprar?
Quesito bateria, usando moderadamente, dura quanto tempo?

Desde já, muito obrigado.

@fabio_carneiro

Salve lipebar
Eu acredito que é melhor esperar o lançamento do S8 e ainda aguardar uns meses.

à vista já pintou por R$1671 aqui no promobit e parcelado eu acredito que na casa dos R$2k, infelizmente nem todos os posts tem info dos valores parcelados.

Não estou tão por dentro das diferenças entre o S7 e o S7 Edge, mas acredito que o Mickael_Fernandes saiba algo.

responder
Reportar

Bom, vamos lá amigo.

Em primeiro lugar, não sei lhe responder qual o menor valor que apareceu parcelado. Que eu me lembre no momento, foi R$2199 (com certa frequência) e R$2099 (se desconsiderarmos a promoção da Visa), mas pode ter aparecido até menos de 2k em condições específicas (ex.: cart. Submarino). Na Saraiva eu tenho absoluta certeza de que já esteve mais barato que os 10x239 informados.

Em segundo, não acho que o S7 abaixe consideravelmente, vide S6. Houve boatos - praticamente comprovados se pesquisar por aí - que a Samsung estava segurando o preço do mercado e dado todas as promoções, o tempo do aparelho, o preço da versão anterior, é bem provável mesmo, então é mais um motivo para não esperar uma diminuição tão significativa.

Não sei para o quê o amigo quer esse aparelho, mas há de convir que ele não é exatamente barato. Então estude bem o que vai fazer, pessoalmente não aceito pagar tão caro em algo "defasado" (ex.: comprar hoje o S6 ou esperar alguns meses depois do S8 para pegar a sétima versão). Ao contrário do que as pessoas dizem, comprar um celular desse valor é um investimento sim, e o retorno só depende de você, bem como determinar se vale a pena.

Agora, quanto ao aparelho em si, já tive o S7 Edge.
Os prós, sem dúvidas, são a câmera, tela, desempenho superior da interface da Samsung (já adianto que pode ser considerado um ponto negativo também, porque o celular tem potencial para ser consideravelmente melhor nesse quesito). Há quem conteste, mas eu achei a bateria deste modelo muito boa (coisa que a do S7 não é, comparativamente) e o carregamento é rápido.
Os contras: certa escassez de acessórios e som são os mais nítidos.

Eu me desfiz dele por causa do valor agregado (revendi, com bom lucro), pelos acessórios (adoro celular de vidro, mas o S7 não me passava resistência, coisa que tinha com o meu 4S e que me deixou ficar sem capa por 2~3 anos) e pela falta do dual-chip.

Se gosta de custom roms, não é um aparelho tão agraciado com elas.

No mais, você perdeu a promoção do Level On/Gear VR, um motivo que me faria não comprar até que ela voltasse (se voltasse).

Obs.: entenda que meu comentário não é para desmotivá-lo, longe disso, só tento pensar mais racionalmente, como um consumidor, ex-proprietário e revendedor (acho que devemos pensar sim na revenda, mesmo que o lado emocional prevaleça).

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?