5

Preço ideal para o G5 Plus

13 de Maio de 2017 ás 20:49

Pessoal, estou abrindo esse ticket pois quero trocar meu Lumia 640 XL (gosto muito dele, mas não está mais atendendo para alguns aplicativos que uso devido a memória RAM). Meu foco não é jogos mas prezo por um processamento ágil. O Moto G5 Plus me pareceu um bom celular, mas como faz tempo que não troco de celular e com tantos modelos no mercado fico na dúvida se o preço do G5 Plus compensa. Estou com uma oferta na mão da Saraiva de 1104,15 com frete grátis. Vi ofertas por 998 e uma que parece ter sido relâmpago por 879. Esse 1104,15 para o mercado atual tá fora da realidade ou é um bom preço. Um detalhe extra: moro em Rondônia e frete grátis pra cá é raridade fazendo uma promoção deixar de ser promoção (sério, já vi frete pra cá passando dos 170 reais).

Resumindo a história toda: 1104,15 no G5 Plus é justo? Aceito também sugestões de celulares com bom processador mas que não passem dos 1200 (to chorando pra pagar 1100 kkkkk). Valeu!

@luis_9296

Também preciso trocar o meu e tenho pesquisado bastante. Se eu fosse vc, pegava logo nesse valor e corria pra vender esse Lumia. O valor é justo sim, abaixo dele teria o G5 normal por 200 reais a menos, mas o carregamento rapido, tela maior, camera melhor e processador melhor vao fazer valem. Um valor acima dele tem o A5 2017 que o processamento é pior, usa usb-c que se vc estirar em outro lugar nao vai achar ninguem pra te emprestar carregador e traseira de vidro que parece plastico, mas qualquer tombo, trinca a traseira e fica horrivel.

Eu tava doido pra sair da linha Moto G, nao pela qualidade dos produtos, mas deu uma enjoada, mas ate o momento nao vejo custo beneficio melhor que ele...

responder
Reportar
@leandro_menezes

Cara analisando pelo valor compensa sim, você disse que ja viu o frete chegar a 170 reais.
Vamos ser pessimistas e dizer que o seu frete aqui saísse 100 reais.
1104,15 - 100 = 1.004,15 , você iria pagar pouca diferença do valor de 998 que você viu.

O valor de 879 realmente foi uma TOP Oferta, por enquanto é um valor mais difícil de aparecer novamente.

responder
Reportar
@lucastelesx

Depois dos anúncios dos novos modelos da moto(Lenovo) e da volta do X, to pensando se vale a pena mesmo comprar um G5 Plus ;-;

responder
Reportar
@sinesio

Ou vai de g5 normal ou plus. Ou k6. Eu escolhi o g5.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?