7

Preço de Smartphones no Feriado de Dia das Mães

28 de Abril de 2020 ás 01:09
Bate-papo
1
28

E aí, ta chegando o Dia das Mães. O que vocês acham que vai acontecer? Eu pelo menos to sentindo a tendência dos preços darem uma baixada, já que o mercado está totalmente parado e há relatos de empresas desesperadas com o estoque parado. Afinal com tanta gente dependendo dos 600 não são muitos com dinheiro sobrando pra investir em trocar o celular.

To esperando comprar o A71. E vocês?

@lucas_ferreira_554997

xusernamex Concordo com oq vc esta dizendo. Mas eu tenho observados que determinados itens nao estão vendo o preco aumentar e tem promoções pontuais. Um dos produtos que observei nesse caso foi o mercado de Smartphone. É so olhar a curva de preço de varios celulares no zoom. Daí atribuo a isso o mercado dele estar parado, nao sei. Por isso ainda tenho esperança no feriado

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

xusernamex Ah sim claro. Os smartphones do ano passado com certeza nao vao ter promoções melhores q as passadas. Ate pq o dólar aumentou. Mas para novos celulares eu estou percebendo essa tendência. Dia 05 de Abril por exemplo tiveram várias promoções dos do ano passado e dos novos

responder
Reportar
@diego_ramos_207847

Estou esperando pelo s9 plus na faixa dos 1800 pra baixo, pode ser a vista. Quais as chances de aparecer algum nesse período de dia das mães?

responder
Reportar
@jackson_santana

diego_ramos_207847 tb to nessa esperança pe pelo preço q ta... melhor pegar o s10

responder
Reportar

A tendência é aumentar mesmo. Só estou estranhando que está rolando bastante ofertas de iPhones, mas pode ser minha percepção apenas.

responder
Reportar
@william_oliveira_857161

mf to com uma grana aqui para comprar um iPhone 11 de 256GB , notificação ligada

responder
Reportar

william_oliveira_857161 eu estou querendo oportunidades. Minha intenção seria pegar XR ou 11 128GB, mas se aparecer outros com preço bom eu agarro, rs.

responder
Reportar
@william_oliveira_857161

mf se aparecer um Xr de 128GB para cima em um preço legal vou boletar tbm rs, tenho preferência no 11 .

responder
Reportar
@renan_202557

mf eu to querendo comprar iphone XR, porém ja tem um tempo q eu não vejo nenhuma oferta de iphone, o q esta parece do pra mim é q o preço só esta subindo

responder
Reportar

renan_202557 nossa, semana passada e retrasada só teve promoções tops de iPhone, eu mesmo comprei... só não apareceu do XR.

responder
Reportar
@beatriz_chagas

tô tentando pegar uma promoção do A71 e parece que só fica mais caro.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

beatriz_chagas eu também, infelizmente. Teve uma boa promoção dia 05 de Abril mas não consegui pegar, minhas últimas esperanças estão no dia 10 de Maio, dia das Mães. Porque depois disso a tendência é disparar

responder
Reportar
@beatriz_chagas

dia 05 de abril? de quanto? nem fiquei sabendo! só vejo "promoção" de 1900 e pouco

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

beatriz_chagas 1500 No cartão Shoptime e 1700 em qualquer cartão, 12x Sem juros. Apareceu no site mas eu tinha esquecido de colocar na lista de desejos, e só durou um dia

responder
Reportar
@rodrigo_emanuel_729892

Caramba não apareceu nada de intermediário...

responder
Reportar
@beatriz_chagas

rodrigo_emanuel_729892 verdade! perdi as esperanças até kk

responder
Reportar
@lorenzo_araujo

O problema que o preço do dólar está ganhando da falta de demanda.

responder
Reportar
@jackson_santana

esperei o S9+ e foi so ladeira abaixo 2500 o desgraçado ta custando hoje kkkk

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

jackson_santana Sim kkkkk. Mas sinto q se comprar agr vou me arrepender dps. 12 meses pra de arrepender ne kk

responder
Reportar
@jackson_santana

lucas_ferreira_554997 o problema é que desse preço compensa se apertar um pouco e pegar o S10 q ta ali por 2600 ou 2800

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

jackson_santana pse cara. Eu comprei um S10 pra uma amiga por 2400 há uns 7 meses. Aí embaça, 1800 eu ainda pago

responder
Reportar
@beatriz_chagas

eu tô pensando em pegar o a71 por 1900 mesmo pq pelo visto esse preço não vai diminuir

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

beatriz_chagas é oq quero tambem. Mas nao ta nem nesse preco parcelado. Ta 2150 o minimo ;-;

responder
Reportar
@beatriz_chagas

lucas_ferreira_554997 vi uns anúncios no mercado livre por 1700,mas com certeza é fake

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

beatriz_chagas sim sim. La so acredita se for pelo menos reputação Gold. Tem uns q mandam até outros celulares ou falsificações

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?