7

Preciso de uma fonte de quantos watts para o meu PC?

25 de Fevereiro de 2019 ás 09:12

Salve
Queria saber quais fontes me indicam para uma pc com i5 8400, gtx 1060 6gb (ou 1660), 16gb ram, 6 ventoinhas, etc? Uma de 600w já ta bom? Vale a pena economizar e pegar uma de 600 em vez de uma de 650? Valeu!

Sim, 600 W já está bom. Depende de quanto é essa economia e se não pretende fazer upgrades.

responder
Reportar
@vinicius_alexander

Minha dúvida é pq uma gigabyte de 650w ta por 310/320 a vista na pichau, e uma corsair CX600 ta por 279, a corsair foi aprovada pelo teclab, a gigabyte n foi testada

responder
Reportar

vinicius_alexander acho que a Gigabyte não está valendo a pena.

responder
Reportar
@vinicius_alexander

mickael_fernandes As peças no geral,ou as fontes? Única peça que pensei em pegar da gigabyte era a fonte. Placa mãe é uma asus, vga galax, memoria hyperx
Outra coisa, entre uma corsair Cx600 e uma cx650 vai me dar alguma diferença? ou vou na mais barata mesmo?

responder
Reportar

vinicius_alexander a fonte.

A CX650 é um modelo mais novo, salvo engano tem 5 anos de garantia. Também possui mais potência nas linhas e melhor projeto.

responder
Reportar
@vinicius_alexander

mickael_fernandes Entendi. Vou ver a que estiver com bom preço na hora, valeu!

responder
Reportar
@vinicius_alexander

mickael_fernandes Só por curiosidade, pq ela n ta valendo a pena?

responder
Reportar

vinicius_alexander por causa da diferença de preço pela potência e marca, na minha opinião.

responder
Reportar
@de_barbosa

CX, cx sem pensar...

responder
Reportar
@vinicius_alexander

de_barbosa Vou nela, mas acho q vou na 600w, a diferença de preço ta mt grande pra de 650w. Sabe me dizer qual a diferença da serie CX pra VS?

responder
Reportar
@de_barbosa

vinicius_alexander qualidade, cx é melhoe

responder
Reportar
@leandro_253590

vinicius_alexander CX é muito melhor, tem várias séries da VS com reclamação na net.

responder
Reportar
@cristiano_deoracki

vinicius_alexander

VS São certificação 80 Plus white
CX são certificação 80 plus Bronze

responder
Reportar
@leandro_253590

Sim 600w já aguenta bem, quantos as fontes é só entrar no site da certificadora plugloadsolutions para ver o desempenho na certificação 80plus, agora é só escolher pelo custo/desempenho/garantia. Lembrando que a melhor eficiência das fontes é com 50% do uso

responder
Reportar
@vinicius_alexander

leandro_253590 Valeu mano, vou pegar uma CX600 mesmo, tava por 279 a vista na pichau, ta um bom preço pra mim

responder
Reportar
@debora_valesca

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?