9

Preciso de um monitor para setup Samsung Dex

26 de Janeiro de 2021 ás 09:46

Fala galera! Há algum tempo enlouquecemos atrás de descontos do note 10+, consegui o meu e joguei para vcs o cupom do dia da Black Friday na madrugada

Enfim, vou aposentar meu notebook, preciso de um monitor legal.
Apesar do dex sem fio no note 10+, vou usar a base dex por conta da alimentação simultânea e hub USB, e preciso de opções para saída de som

Estou em dúvida sobre alguns monitores

Pensei no AOC Speed 24G2HE5
Boa qualidade e bonito, pretendo usar o monitor para um PC algum dia distante.
Mas ele não tem saída P2 para conectar minhas caixas de som, nem alto falante embutido, para usar no DeX
Ou seja, ficaria sem som... A menos que use fones Bluetooth, tenho o buds pro, mas ele quase me deixou surdo, vou parar de usar fones.

Pensei no Philips 24V8A
Bordas finas, várias saídas, inclusive falantes.
Contras: sem regulagem de altura e base feia kkkkkk bolota redonda
Mas aparentemente é o melhor custo benefício, tem até 75hz

Pensei no ASUS Eye Care 24"
Sem saída de áudio

@luisfelipe2357

Bom.. todas as telas são FHD e IPS, esse é um ponto bom e acho que foi seu critério. Quanto ao critério beleza, o AOC é bem bonitinho mesmo, mas é de certa forma agressivo. O Asus é bem mais sóbrio e encaixa bem num escritório.

Provavelmente as entradas do Phillips não vão ser usadas quando você sair do Dex pra um PC normal (a não ser que display-port seja essencial), e ai vais olhar pra base dele e ter um algum arrependimento, nem que seja pequeno.

Acho que se você não precisar de uma qualidade de som excelente daria pra usar aquelas caixas de som bluetooth simples que vendem em qualquer loja de eletrônicos brasil a fora por algo perto de R$50.

Ou mesmo cê podia pegar uma de qualidade melhorzinha, mas bem de entrada: JBL go, Anker Soundcore e similares. Estão sempre pela faixa de 180-250 reais. E teria uso em algumas ocasiões que você vá precisar de uma caixa de som simples

responder
Reportar
@vinicius_o_santos

luisfelipe2357 uso 300h por dia, talvez o asus seja mais interessante mesmo.
. Também existem aqueles adaptadores p2 Bluetooth, posso usar no meu som

Ótimos pontos de vista, obrigado xD

responder
Reportar
@vinicius_o_santos

luisfelipe2357 tem em mente outros modelos também?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?