Dúvidas e sugestões
Preciso de ajuda para escolher um ar condicionado inverter ou dual inverter.
por Natan (@natan_o)
2 de fevereiro de 2023 às 6:26
114
0
6
Pretendo comprar um ar condicionado de 12000 BTU quente e frio.
Estou em dúvida se eu compro um inverter ou um dual inverter. ouvi falar que o dono inverter pode não economizar tudo isso que divulgam. isso é verdade? A diferença de preço compensa?
As minhas opções são LG, Gree ou Samsung por causa do preço.
LG e Samsung parecem mais atraentes por serem mais tecnológicos mas o Gree tem garantias maiores.
Qual dá menos problema?
Como é o pós venda de cada marca? Encontro peças de reposição depois de acabar a garantia? As peças de reposição são caras?
Tenho que chamar o técnico para desmontar e fazer a limpeza de quanto em quanto tempo? Quanto custa a limpeza?
Qual marca tem os equipamentos mais eficientes?
Quanto custa a instalação?
Estou em dúvida se eu compro um inverter ou um dual inverter. ouvi falar que o dono inverter pode não economizar tudo isso que divulgam. isso é verdade? A diferença de preço compensa?
As minhas opções são LG, Gree ou Samsung por causa do preço.
LG e Samsung parecem mais atraentes por serem mais tecnológicos mas o Gree tem garantias maiores.
Qual dá menos problema?
Como é o pós venda de cada marca? Encontro peças de reposição depois de acabar a garantia? As peças de reposição são caras?
Tenho que chamar o técnico para desmontar e fazer a limpeza de quanto em quanto tempo? Quanto custa a limpeza?
Qual marca tem os equipamentos mais eficientes?
Quanto custa a instalação?
Compartilhe: