
Pós-venda e Lojas
Preciso de ajuda com um produto que foi pra assistência técnica
por Albert Matheus (@albertcruz)
18 de novembro de 2020 às 19:15
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Então, pessoal.
Comprei um desktop da Multilaser há alguns meses atrás, funcionou bem durante algum tempo e depois parou de ligar. desconfiei que fosse a fonte, então acionei a assistência e como não tinha na minha região, tive que enviar pelos Correios.
Acontece que me mandaram uma mensagem dizendo que não foi possível realizar o reparo. Entrei em contato com eles e minhas opções foram: 1 - receber um produto novo; 2 - Receber um vale compra NO SITE DELES no valor do produto.
O grande porém é que NÃO TEM O PRODUTO NO ESTOQUE e nem no site. Ou seja, única opção que sobrou foi o vale. Não quero o vale e, apesar de ser leigo no assunto, sei que pelo CDC eles tem que me reembolsar o valor que peguei no produto, mas não me deram essa opção.
E agora? O que eu devo fazer?
Comprei um desktop da Multilaser há alguns meses atrás, funcionou bem durante algum tempo e depois parou de ligar. desconfiei que fosse a fonte, então acionei a assistência e como não tinha na minha região, tive que enviar pelos Correios.
Acontece que me mandaram uma mensagem dizendo que não foi possível realizar o reparo. Entrei em contato com eles e minhas opções foram: 1 - receber um produto novo; 2 - Receber um vale compra NO SITE DELES no valor do produto.
O grande porém é que NÃO TEM O PRODUTO NO ESTOQUE e nem no site. Ou seja, única opção que sobrou foi o vale. Não quero o vale e, apesar de ser leigo no assunto, sei que pelo CDC eles tem que me reembolsar o valor que peguei no produto, mas não me deram essa opção.
E agora? O que eu devo fazer?
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