ADMIN

Posso usar perfume e desodorante? E cremes? Evite o choque de cheiros

05 de Dezembro de 2019 ás 11:44
Artigos
0
3

Comentando sobre o título, não estou dizendo para não usarem desodorantes, hein?! Hehe

Em outros tópicos, já comentei sobre esse choque de cheiros, mas acho uma boa deixar mais específico.

Não misture o seu perfume com desodorantes, cremes, pós-barba, entre outras coisas e tenha cuidado com o amaciante e sabão utilizados nas roupas. O cheiro de duas ou mais fragrâncias misturadas pode ser catastrófico, tanto para você mesmo quanto para as pessoas ao seu redor.

Seja coerente nos cremes e desodorantes. É melhor utilizar produtos neutros ou sem cheiros, mas também pode seguir a mesma linha, ou seja, utilizar o desodorante com a mesma fragrância ou referência olfativa do perfume.

@xakau_

Tem indicação boa para creme hidratante sem cheiro pra homem? Por esse mesmo motivo

responder
Reportar

xakau_ eu não entendo praticamente nada de creme, difícil eu usar porque minha pele não precisa, então só uso em caso de tomar sol e tals. Já usei e recomendaria Neutrogena, Sou (Natura) e tem a linha Men da Boticário. Ouço falar bem do Karitê (L'Occitane).

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

xakau_ uma outra dica é evitar cremes corporais com óleos como Nívea Milk (2x pela extrasseca) em dias de calor, apesar de rápida absorção aumenta sensação de calor e pode piorar ainda mais

Uma dica que pode ser usada bem moderado é óleo ao invés do creme hidratante. Johnson's Baby sem cheiro é ótimo pra quando vc não precisa de hidratação grande e deixa pele hidrata e não compete cheiro com perfume.

Natura sou é ótimo hidratante, rápida absorção e não tem sensação pegajosa

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?