0

Posso exigir devolução do dinheiro de um vale a após compra cancelada há bastante tempo?

10 de Fevereiro de 2021 ás 15:30

Olá queria esclarecer uma dúvida, a um tempo comprei em uma loja uma camiseta que mesma não tinha mais em estoque,pois ouve um erro no sistema deles durante a venda, a loja por si mesma fez o extorno em forma de cupom, porém era um extorno com data para experirar, porém naquele momento não havia nada que me agradasse no mesmo valor, hoje eu ainda posso exigir a devolução do dinheiro ?

É só um palpite, mas acredito que sim, primeiro porque vender sem estoque é crime (ainda que seja um erro no sistema) e segundo porque eles lhe devolveram em vale sem lhe perguntar se queria, pelo relato.

Porém se na época você pediu/aceitou o vale, aí acredito que não.

responder
Reportar
@leandro_s_774670

Se a loja cometeu erros e você se sentir prejudicada, vale a pena dialogar com o estabelecimento com cordialidade e tentar resolver o problema, se não der certo, consulte os sistemas de defesa do consumidor.

Porém, dependendo da loja, você poderá pedir nova data de expiração do vale-troca ou pedir transferência do dinheiro para uma conta de sua titularidade.

Eu tinha um vale-troca há 6 meses (validade de 12 meses) em uma loja online, semana passada eu pedir transferência deste valor para minha conta, a loja está para transferir o valor.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?