14

Possível bug na busca das ofertas

20 de Dezembro de 2017 ás 15:40

Pessoal, não sei se é algo que eu tô deixando passar, mas olha o que ocorreu:

Buscando suporte de TV, fiz a pesquisa por "suporte TV" no app da promobit no celular. Tem a oferta que ainda tá ativa e, nas encerradas, o terceiro item retornado pela busca era um suporte articulado da marca "Brasforma", oferta postada há 3 meses, na Casas Bahia.

Quando vim pro PC fazer a compra por aqui, ao buscar pelo mesmo termo "suporte TV", esse item não aparece, somente os outros. Pra verificar, procurei por "brasforma" e aí sim a oferta a parece.

Tentei entender o q poderia ser, mas não vi nada que explicasse a busca retornar diferente em cada plataforma. Seria um bug?

@leandro_menezes

Opa! Obrigado pelo feedback vinicius_pontes , realmente o plural de TVs não estava mapeado corretamente quando você buscava por TV.

Agora esta tudo certo, da uma testada ai por favor ;).

responder
Reportar
@jooh_melo

leandro_menezes amigo , ajudai me em algo , depois da última atualização , não estou conseguindo acesso a histórico de anúncio , pra saber se o produto já foi postado e qual valor

responder
Reportar
@leandro_menezes

jooh_melo , isso pelo app Android ?

responder
Reportar
@jooh_melo

leandro_menezes sim , no meu aparece monte de coisa agora , tipo , histórico pessoas , ativos , encerrados, ou seja mudou , depois disto não consigo mais puchar nada , fica só a pagina branca ,

responder
Reportar
@leandro_menezes

jooh_melo Você "clica" em buscar, e não vem nenhum resultado ?

responder
Reportar
@jooh_melo

leandro_menezes acabei de achar a solução , não poder colocar nomes grandes , tem que ser nomes curtos na busca , mesmo assim valeu

responder
Reportar
@leandro_menezes

jooh_melo o que vc estava buscando ?

Vamos tentar entender aqui o que estava acontecendo.

responder
Reportar
@jooh_melo

leandro_menezes tipo , se colocar assim ( notebook lenovo ) vai normal acho na pesquisa agora se colocar assim ( notebook lenovo i7 ) já não vai , seria mais fácil , colocar i7 pra achar menos coisa , tipo a palavra notebook , vai aparecer muitos , tem que ficar procurando , uma descrição mais breve acharia mais fácil , mais não funciona

responder
Reportar
@leandro_menezes

jooh_melo então na verdade não estava encontrando a sua busca.
Mudei aqui pra responder corretamente, dentro de meia hora você deve conseguir buscar
"notebook lenovo i7" ;).

E muito obrigado pelo feedback.

responder
Reportar
@jooh_melo

leandro_menezes obrigado amigo

responder
Reportar
@saulo_sena

N sei se é bug tb,mas ja tive duas ofertas q postei e foram aprovadas,mas n apareceram na lista de ofertas,so se vc pesquisar por elas que elas aparecem.

responder
Reportar

saulo_sena talvez o fabio_carneiro possa lhe responder.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?