Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Gênio
19
Sobre o Promobit

Posicionamento sobre site 123importados

por Gênio (@genio)

14 de maio de 2020 às 21:56

11

13

0

Olá!



Nos últimos dias recebemos muitos questionamentos sobre o site 123 importados, se é uma loja confiável e pedindo mais informações sobre o mesmo.



Para quem ainda tem dúvidas, é importante dizer que o Promobit não aceita promoções dessa empresa, pois ela não cumpriu com nossos requisitos de segurança para aceitar ofertas de uma loja e não foi aprovada em nossa avaliação de confiabilidade.



Entenda mais sobre a avaliação de confiabilidade do Promobit aqui: https://www.promobit.com.br/In...ra-segura/



Prezamos pela segurança de todos os membros de nossa comunidade, por isso possuímos uma série de requisitos que todas as lojas precisam cumprir para que suas ofertas possam ser compartilhadas no Promobit.



Sobre a 123importados, além de número de reclamações de compras na loja, o site não possui certificados e selos de segurança. Esses certificados/selos mostrariam que a plataforma foi auditada e se preocupa com segurança.



Lá só é possível pagar por meio de boleto bancário, o que é estranho, considerando a facilidade que existe hoje para utilização e aceitação de outras formas de pagamento. Tudo isso somado ao pouco tempo de existência da empresa 123 Importados nos levou a bloquear todas as ofertas desta loja.



Sabemos que a empresa é divulgada inclusive em grandes emissoras de TV, por isso criamos esse tópico. Acreditamos que é necessário nos posicionar e dizer que a prioridade do Promobit é para com a segurança de todos os usuários.



Deixamos aqui também um link, para uma análise mais aprofundada feita pelo advogado Flávio Tasinaffo no UOL. Site 123importados.com opera com indícios de fraude - https://tudogolpe.blogosfera.uol.com.br/2020/03/03/site-123importados-com-opera-com-indicios-de-fraude/



Esperamos que todos continuem comprando com segurança na internet. Boa economia!

Compartilhe: