8

Por que o Black Shark 3 tem baixa visibilidade no Brasil? Ele vale a pena? Ou melhor um Poco X3?

03 de Fevereiro de 2021 ás 00:42

Bom, venho pesquisando alguns smartphones e comparando a relação de custo-benefício entre as opções que vi. Me deparei recentemente com o aclamado celular gamer Black Shark 3. Sinceramente, nunca tinha ouvido falar e resolvi dar uma pesquisada sobre suas características. Vi sua ficha técnica sensacional e fiquei eufórica com suas especificações. Porém, percebi que quase não há divulgação ou vídeos de Review sobre o smartphone. Como resumo, a pesquisa que realizei sobre o BS3 não ficou completa. Levanto algumas questões a seguir:
-Poco X3 NFC ou Black Shark 3
-Para quem não quer focar em games mas busca um sistema bom e uma câmera boa (não no sentido profissional), vale a pena?
-Por que não há tanto conteúdo sobre o BS3? Reviews, análises, comentários.
-

Ele é bem superior ao X3 e mais caro, aí depende muito de você.

A câmera é boa sim para esse uso.

O Black Shark é um produto nichado (celular gamer) e com design que pode não agradar a todos, isso por si só já diminuiria o conteúdo mundial. Não sei se é vendido oficialmente no Brasil, seria mais um ponto a considerar.

responder
Reportar
@geovana_milo

É um aparelho com muita incidência de defeitos? Pode-se afirmar que a câmera é superior ao do X3?

responder
Reportar
@paulol_pmoro

O celular é ÓTIMO. Comparar ele com o poco x3 é tipo comparar um Gol com um Camaro. Acredito que ele, assim como o RoG phone, tem pouca visibilidade no Brasil por conta do preço. Você olha num promobit da vida, e ele ta por 2400, mas quando soma com o frete, impostos, seguro de envio começa a ficar bem caro.

Claro, ele é superior a qualquer coisa que temos no Brasil pra jogar no android, mas tem que ver até que ponto vale a pena. Em resumo, é um celular bom com custo/beneficio meia boca, mas se ta com dinheiro sobrando, vai fundo kkk

responder
Reportar
@wellington_ribeiro_1195551

comprei um poco x3 nfc para meu amigo focando no custo benefício para fotos e tals, e comprei o Black shark para mim jogar, e sinceramente acho que as fotos se saem iguais ou até melhor no Black shark, e o carregamento rápido dele é sem igual, vale muito a pena
Você não vai encontrar um celular com o preço dele com as características dele

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?