10

O que vocês acham de acumular pontos em cartões de crédito?

08 de Novembro de 2017 ás 05:51
Bate-papo
0
3

Boa noite, galera!!
Se utilizam, quais cartões vocês usam para acumular pontos?
Para quem não tem a renda muito alta, esses programas ainda são escassos ou não são muito ingressantes, pelo menos ao meu ver.
Queria saber a opinião e é vocês quanto a esse assunto.

Como eu uso bastante, o cartão Visa do meu banco dá alguns pontos suficientes para que troque no programa Tudo Azul e viaje nas férias para minha cidade natal. Tenho Mastercard também que eu ganho um ponto a cada compra e posso trocar por algumas coisas, até agora não usei, mas quando precisar dos pontos já estão lá (ex.: pizza em dobro, cinema, etc).

No mais eu não conheço muito e não tenho renda alta também. Se alguém puder postar algo mais aprofundado tenho bastante interesse e ficaria agradecido.

responder
Reportar
@mathues

Mickael_Fernandes, meu banco é o Itaú, ele cobra pra acumular pontos no cartão mais simples e nos específicos ele me rejeita. Tentei no Santander e aconteceu a mesma coisa, e olhe que meu score nem é tão baixo, talvez eles prefiram um público com renda bem mais elevada, não sei.
Isso ai... Queria umas dicas de uns cartões com um bom custo benefício entre pontos X anuidade para quem não tem uma renda de dois dígitos haha

responder
Reportar

matheus_guilherme nossa, mas que pena. Eu sou cliente da CEF, acredito que eles não cobrem nada pelos pontos, mas em compensação não tem negócio com a anuidade.
Esse programa que citei da Mastercard, é algo próprio da operadora, basta cadastrar o cartão lá e boa. No caso eu cadastrei o Nubank, que o amigo deve conhecer (se não, ele não tem anuidade, então não pago nada mesmo, hehe).

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?