Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Caio Freire Gusatti
0
Dúvidas e sugestões

Pode uma empresa cancelar uma compra e o preço do produto aumentar?

por Caio Freire Gusatti (@caio_fgusatti)

1 de dezembro de 2020 às 22:43

7

0

0

Eu comprei no final da black friday (27/11) um celular pela loja online da Vivo, um Xiaomi Mi 9T por R$ 2099,00 porém a confirmação do pagamento não foi feita na hora, como normalmente é, achei que pudesse ser pelo horário e pela quantidade de pedidos que eles provavelmente tiveram. Chegou domingo (29/12) percebi que o limite do cartão já tinha sido reservado pro valor da compra, liguei e eles me informaram que tinham que gerar a nota fiscal e que isso demoraria no máximo 1 dia útil, com isso esperei até hoje (01/12) pra ligar pra eles, onde outra pessoa me informou que o tempo certo para gerar nota fiscal é de 3 dias úteis, então decidi que iria ligar amanhã caso não tivesse sido resolvido.
Porém, agora no final do dia recebo um email informando que o meu pedido foi cancelado, sem me dar o motivo do porque, apenas um FAQ com 9 possibilidades diferente.
Fui ver o produto novamente e ele está por R$ 2389,00 e está indisponível, ou seja, eu perdi 3 dias para poder comprar novamente, um deles sendo a cyber monday e ainda por cima caso deseja-se comprar novamente com a Vivo, iria pagar um valor maior.

Compartilhe: