4

Placa de Vídeo ideal para jogar PES 19 e futuro

20 de Abril de 2019 ás 13:20

Processador i5-2310 cpu@2.90ghz
Placa mãe Semp Toshiba Sti 010433
Memória 4gb
HD 500

um preço bom, qual vocês indicariam?
Muito obrigado desde já

Está precisando de um up aí né... mas eu recomendaria a RX570 pelo custo-benefício e pensando num futuro upgrade.

responder
Reportar
@leandro_253590

Você tá precisando de um PC novo, pra agora com a sua configuração a RX570 é realmente a melhor opção.Dá uma olhada no histórico aqui no site que você vai ter uma boa idéia do preço. Só que essa placa não é pensando no futuro, qualquer placa pensando no futuro vai ter gargalo como seu processador e você tem pouca memória ram.

responder
Reportar
@ailton_junior

leandro_253590 qual processador você indicaria para uma RTX 2070 pensando no proximo update em 3/4 anos ?

responder
Reportar
@leandro_253590

ailton_junior No lado da intel i78700, i79700 ou i9 9900K, amd 2700 ou o próximo equivalente. Claro que se você gostar de overclock deve pegar a versão K ou X. Quanto mais High End a placa de vídeo, mais a placa sente falta de processador. Se você for jogar em Full Hd processador é muito importante se for em 2,5K ou 4K é um pouco menos. Essa semana o site do PapaHardware volta pro ar, usa ele como referência, você consegue saber exatamente o quanto tá ganhando ou perdendo com cada modelo ai é tentar casar o desempenho ideal com a melhor promoção.

responder
Reportar
@luciano_656112

Muito obrigado pelas dicas

responder
Reportar
@luciano_656112

Se fosse compra também um processador qual também vocês mim indicaria

responder
Reportar

luciano_656112 você teria que trocar tudo aí. Não adianta dar um up de processador sem mudar a placa-mãe, memória e talvez fonte.

Melhor fazer um post com o orçamento disponível para indicar as opções.

responder
Reportar
@luciano_656112

compre mas uma memória RAM mas quando eu colocou as duas o PC liga e desliga

responder
Reportar
@luciano_656112

mas vale a pena montar um PC ou já comprar o PC qual sair mas em conta

responder
Reportar

luciano_656112 se entender ou tiver disponibilidade para pesquisar sobre o assunto, vale mais a pena montar. Se não quer trabalho, nem incomodo, aí compensa comprar montado na Pichau ou Terabyte, por exemplo.

responder
Reportar
@luciano_656112

ok muito obrigado

responder
Reportar
@luciano_656112

Vou comprar uma placa de vídeo rx570 quando sair uma promoção. Qual fonte vocês mim indica para mim comprar também .

responder
Reportar
responder
Reportar
@luciano_656112

com 1.500,00 dar para melhorar um pouco o PC ou ainda é muito pouco compra as peças

responder
Reportar

luciano_656112 é pouco, porque vai ter que trocar tudo. No máximo dá para aproveitar gabinete e HD.

responder
Reportar
@luciano_656112

obrigado pelas dicas vou tentar arrumar mas grana

responder
Reportar
@luciano_656112

http://www.americanas.com.br/p...o/16051867 essa fonte dar conta rx570 está no preço acessível

responder
Reportar

luciano_656112 fonte ruim, amigo. É um dos componentes mais importantes, compre algo de qualidade como Corsair e EVGA.

responder
Reportar
@luciano_656112

@mickael_fernjandes
olá parceiro essa serve para placa rx570 tem cabo de 8 pinos

responder
Reportar
responder
Reportar
@luciano_656112

@mickael_fernajndes
Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550 CP 9020171

responder
Reportar

luciano_656112 serve sim, amigo.

responder
Reportar
@luciano_656112

@mickael_fernanjdes
ela tem os 8 pinos por que não queria coloca o adpador

responder
Reportar
@luciano_656112

mickael_fernandes olá tudo bem mim ajuda em uma dúvida já comprei uma fonte só falta chegar a promoção boa da placa rx570 da gigabyte minha dúvida é que não tenho monitor uso o PC na TV essa placa é compatível para usar em TVs obrigado

responder
Reportar

luciano_656112 sim, se sua TV tiver a mesma entrada (normalmente HDMI). Caso contrário, terá que comprar um adaptador.

responder
Reportar
@luciano_656112

ok vou pesquisar uma dessa duas menor preço

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?