18

Picpay - Alguém utiliza ou conhece outro aplicativo com mais vantagens?

21 de Outubro de 2019 ás 12:07
Bate-papo
1
20

Estou usando o aplicativo para pagamento e facilita muito minha vida, prático e o melhor,
não preciso sair de casa e enfrentar filas.

Tenho vantagens em cashback. Alguém indica algum App semelhante?

@eduardo_medeiros_772426

eu uso as vezes o picpay tbm.. porem a taxa que eles cobram eu acho um pouco caro...
o AME também serve para pagar boletos, o mercado pago tambem! nao tem cashback, porem nao cobram nada alem do valor do boleto..

responder
Reportar
@nadias

O mercado pago eu tenho, tem algumas vantagens. O Ame não conheço, vou procurar me informar melhor.

responder
Reportar
@stefano_chiarella

nadias Amiga, a gente tem um texto no nosso blog explicando o que é o AME!
https://www.promobit.com.br/bl...canas-604/
Espero que te ajude a entender melhor!

responder
Reportar
@nadias
responder
Reportar

Depende do uso... Para pagar boletos, o Recarga Pay está mais vantajoso, na minha opinião.

responder
Reportar
@nadias

mickael_fernandes Por enquanto o picpay está sendo vantajoso para mim.

responder
Reportar
@antonio_junior_22568

segue limites sem cobrança de taxa para os principais apps.

Picpay: até 800 reais não é cobrado tarifa, depois disso é cobrado uma taxa de 2%.

AME: liberado o pagamento sem tarifa até R$5000, mas não são todos os boletos aceitos.

Mercado Pago: até R$1000 sem tarifa, depois 3%.

responder
Reportar
@janiel_sousa

antonio_junior_22568 o AME só aceita pagar boletos se tiver dinheiro na conta? Ou paga também com o cartão cadastrado lá?

responder
Reportar
@antonio_junior_22568

janiel_sousa na verdade é cartao ou crédito colocado, o cashback ganho em compras nao da para usar

responder
Reportar
@fabiano_gomes_637574

antonio_junior_22568 olá estes limites são por cada boletos? ou são a soma de boletos pagos no mês?

responder
Reportar
@antonio_junior_22568

fabiano_gomes_637574 total no mês .

responder
Reportar
@fabiano_gomes_637574
responder
Reportar
@renanmr

O problema do Picpay é que ele cobra 2,99% para pagar boletos com o cartão. Fica inviável. Só uso quando oferecem algum desconto ou cashback, mesmo assim calculo tudo direito antes de usar. Para pagar contas com o cartão, a combinação MercadoPago-RecargaPay-Ame é uma mão na roda.

responder
Reportar
@nadias

Acabei de baixar o Celcoin, vou fazer uma experiência.

responder
Reportar
@benedito_barros

pra quem não quer pagar juros com o valor de até 1mil pra 30 dias o marcado pago e recargaplay são uma melhor opção

responder
Reportar
@pedro_sumi

O melhor é o que te da mais promoções. Tenho todos eles e não perco sequer uma promoção. O que mais tem dado é o mercado pago.

responder
Reportar
@deivid_ely

Picpay: Eu uso pra transferir dinheiro pra amigos, fazer pagamentos de alguns serviços online, é pra transferir é muito bom, nunca perco nada e já transferi até uns 3mil por mês, toda semana aparece cashback, transfiro 100 ou 200 e recebo 10 de volta. Pra receber e sacar nunca usei.

MercadoPago e RecargaPay: uso para pagar boletos com desconto e fazer recargas com desconto, volta e meia aparece desconto no boleto, gero um boleto pra pagar a fatura do nubank, e tenho o próprio cartão nubank cadastrado para pagamento no app. Pago a fatura dele com ele e recebo parte de volta.

responder
Reportar
@gustavonunesferreira

deivid_ely Recebe parte da fatura da Nubank de volta? como? ensina ai

responder
Reportar
@carolina_dulcinoti

Só serve quando tem promoção e ela cobre a taxa dele

responder
Reportar
@fernando_almeida_5344

picpay simplesmente parou de enviar promoções para mim há meses! Estou a procura de outro app

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?