6

Review Pelicula Líquido UV - Galaxy S8

30 de Dezembro de 2018 ás 12:50
Reviews
0
7

Depois de muita pesquisa resolvi testar a pelicula.

Comprei no site aliexpress a película uv pro meu s8 , e o resultado foi Perfeito!! 

Só necessita um certo cuidado p n colar os botões. fora isso ótima!!

Comprei logo 2. super indico!!!!!!

Tem fotos, amigo?

responder
Reportar
@carlos_alberto_537170
responder
Reportar
@carlos_alberto_537170

responder
Reportar
@fabio_carneiro

carlos_alberto_537170 a capinha não esta em contato com as laterais da película !?

tenho um S8 e comprei as películas originais da Samsung, só que sofro um pouco com o descolamento lateral por causa da capinha.

responder
Reportar
@carlos_alberto_537170

fabio_carneiro Não! ela tem uma pequena diferença de tamanho nas laterais já pra não acontecer isso.

responder
Reportar
@carlos_alberto_537170

a sua usa o Uv?

responder
Reportar
@andressa_rocha_526791

comprei uma pelicula de gel da shield... o vendedor me convenceu colocando uma de vidro na mesa dele ... uma dessa de nano gel da Shield e batendo com toda força com um grampeador sobre elas... a película de vidro não quebrou!!! ... essa da Shield de nano gel cobre a tela toda ( e não só a lateral como a de vidro)... a única coisa que o vendedor disse é que ela pode marcar mais ( tipo uma dobra de apertamos com a unha a tela)... estou com ela há 5 meses e não vi necessidade de trocar ( e meu cel cai muito no chão.... Tenho filho pequeno)... comprei no shopping e paguei 80 reais por ela ... uso capinha e ela não sai! !!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?