12

Película protetora é realmente necessário?

19 de Fevereiro de 2020 ás 14:08
Bate-papo
0
7

Gostaria de saber a opiniões dos users para ter uma noção se película protetora realmente é necessária nos celulares mais novos, principalmente nos que possuem Gorila Glass.

@renanmr

A maioria das películas não vai proteger o celular contra impactos. Apenas contra arranhões. Então, a meu ver, não acho necessário, caso o aparelho tenha um vidro resistente. Mas pode dar uma segurança psicológica pro você poder usar o celular sem medo.
Parei de usar no meu S7. No S10 eu não ia usar, mas o celular veio com uma já colocada, então eu acabei usando.

responder
Reportar

Sim, já fui nessa de Gorilla Glass e risquei todo o celular dentro do bolso (!) e no dia a dia. Pelo menos os micro arranhões me incomodam, vai de você.

Pode ser que a película ajude em alguma queda ou choque. Pelo menos eu prefiro ter, acredito que já tenha me ajudado.

responder
Reportar
@vaporeon

Também fui nessa de deixar celular sem película, encheu de arranhões na tela. Pra mim, que acabo 90% das vezes revendendo o velho pra diminuir o dinheiro gasto no novo, isso é ruim pois decai mais ainda o valor de venda.

responder
Reportar
@robsonpires94

Varia muito da qualidade da tela, mas no geral eu uso sempre, evita riscos (que encomodam), e para a maioria das quadras evita trincos e lascas que podem levar a quebra... mas não adianta, no geral em quedas mais severas e de quina sempre correrá o risco.

responder
Reportar
@pedro_gama_704935

Cara tenho um Xiaomi A2 a quase 2 anos, 1 único arranhão pq caiu virado para baixo e deu uma senhora porrada em uma pedrinha que estava no chão, meus olhos chegaram a marejar. Fora isso tudo safo. Nunca usei película nele.

responder
Reportar
@thassia_policarpo

Pelo menos arranhão evita kkk

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?