Avatar do membro Anderson
10
Pós-venda e Lojas

Pedidos cancelados pela loja por divergência de informações - Como resolver?

por Anderson (@anderm)

15 de março de 2020 às 15:11

142

0

2

Há algum tempo tento comprar um celular e os pedidos são cancelados. Tentei na Americanas, Shoptime e por último na Magalu.



Todos cancelados, a alegação dada é divergência de informações. Mas depois de cada pedido cancelado verifico as informações prestadas no site da vendedora e as do cartão de crédito, para ver se existe algo de errado.



Alguém já teve esse problema? Como resolveu?



Estou perdendo oportunidade de comprar celular a um preço mais justo, fora que estou precisando de um celular novo.



Ontem fui até um shopping aqui da cidade, mas não tive coragem de comprar. Os preços são altos demais! O Samsung A51 tava custando R$ 2.699,00. Meu último pedido (cancelado), Samsung S9, iria sair por R$ 1.610,00, mais ou menos.

Compartilhe: