avatar de harrison_fernandes
6

Pedido não consta no app nem no site da loja Americanas, o que fazer?

16 de Março de 2020 ás 23:08

No dia 12 comprei o Galaxy s9 plus paguei no dia 13 no boleto e foi aprovado e gerado a nota no dia 14,só que até hoje não tenho atualização no app americanas só mostra que foi enviado dia 14,e quando entro no site americanas não mostra meu pedido,já tentei procurar na transportadora (direct) e não tem como olhar pq no app não mostra o número de rastreio,que só mostra no site, que não mostra meu pedido.isso já aconteceu com vocês ou está acontecendo?oq vocês me indica a fazer

Já entrou em contato com a loja pelo telefone ou chat?

responder
Reportar
@harrison_fernandes

mf entrei em contato hoje pelo chat e quando ligo e não me dão a opção de conversar com atendente,só fala que meu pedido está pronto pra entrega

responder
Reportar
@harrison_fernandes

vc tá conseguindo pelo menos entra na aba de "pedidos" ou de "minha conta"?

responder
Reportar
Otilio Filho Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@otilio_filho

harrison_fernandes, Tentas ir nos emails que recebesse referente à esse pedido, e tentar ser redirecionado para o pedido na americanas.
Podes tentar resolver por esse telefone 4003-4848, mas não sei se resolve ou se é só pra televendas e etc.
Também tem o email deles atendimento.acom@americanas.com.
E por ultimo, podes abrir uma reclamação no reclameaqui, apenas com intuito deles te retornarem contato

responder
Reportar
@harrison_fernandes

otilio_filho vou tentar fazer esse 2 últimos entrar em contato pelo e-mail e reclame aqui

responder
Reportar
@fabio_carneiro

harrison_fernandes pode ser que tenha algumas instabilidade na Americanas também.

Deixa eu ver se entendi certo...
Você pagou o boleto na Sexta... sábado e domingo tem ecommerce que não evolui compra, então você teve 2 dias de evolução do pedido... Assim, pra mim o prazo ta ok, e as vezes da uns bugs mesmo no e-commerce, e da problema para visualizar o pedido..

Você recebeu a NF por email, certo? Se sim, vai tentando falar com o SAC que logo mais o pedido ta chegando*

*obs: com a situação do corona, pode ser que esteja afetando algo tbm.

responder
Reportar
@harrison_fernandes

fabio_carneiro sim recebi a NF no mesmo dia que foi aprovado o pagamento, depois de mandar um e-mail pra eles eles me responderam e me deram o número de rastreio,e disseram que tá tudo certo com o pedido que provavelmente dever chegar dia 20/23,vou esperar e ver oq dá.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

harrison_fernandes que bom!

Eles fazem um bom atendimento no geral. Espero que de tudo certo!

responder
Reportar
@leticia_dias_775094

estou com esse problema tbm mais com site under armour. comprei tenis dia 13/03 até agora não gerou nota. fiz pagamento no cartão de crédito. Ligo lá eles não pode fazer nada pq não gerou a nota fiscal. site não aparece nada.

responder
Reportar
@harrison_fernandes

leticia_dias_775094 o meu s9 plus chegou hoje, e está tudo normal,mais precisei ir no "reclame aqui"pra eles me darem o número de rastreio e a localização do meu produto,tenta fazer o mesmo

responder
Reportar
@leticia_dias_775094

harrison_fernandes vou fazer isso amanhã! não quero cancelar desconto foi muito bom. pelo jeito eles são bem enrolados várias pessoas reclamando disso.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?