4

Recomendações de peças de PC para comprar na Black Friday

23 de Novembro de 2018 ás 14:38

Pessoal, quero montar um PC e to querendo pegar alguma peça nesse Black Friday para começar, poderiam me indicar algum modelo especifico? Estou atrás de placa mãe/placa de video/processador.

Amigo, tu chegou meio tarde... já teve promoção de várias coisas. Melhor tu dar uma pesquisada nas especificações possíveis para o seu orçamento para não sair comprando à esmo.

A princípio, compre um SSD que isso independe do resto e estão num preço bacana. Tem uma fonte da Cooler Master que tu já pode adiantar também. Além disso, tem uns Ryzen em promo e se quiser comprar ele, tem uma X470 para utilizá-lo.

Sugiro ficar de olho na RX 580 8 GB pelo custo-benefício ou 1050 Ti.

responder
Reportar
@2henrique0

mickael_fernandes Ola mano blz, então, estou querendo montar um PC gamer, mas não entendo muita coisa, poderia assim por alto, dizer mais ou menos quanto eu gastaria ? desde já grato

responder
Reportar
@de_barbosa

2henrique0 uns 3k mais ou menos...
depende de quanto você tenha

responder
Reportar

2henrique0 depende do seu propósito. Quer de entrada, intermediário ou mais avançado? Quais jogos pretende jogar e qual qualidade? Quantos FPS deseja?

responder
Reportar
@2henrique0

mickael_fernandes então, por exemplo rodar CS go ? intermedio, acho que já tabom, eu não entendo esse negócio fps, qualidade no medio acho que já tabom.

responder
Reportar

2henrique0 se for só CS, pode comprar algum processador com placa integrada que dá conta, como o Ryzen 3 2200G e montar as peças de acordo com ele. Possivelmente não gaste nem 2000, excluindo-se periféricos como monitor.
Como acha que médio já está bom e não tem neura com FPS, não vai precisar gastar muito.

responder
Reportar
@2henrique0

mickael_fernandes OPA, MUITO OBRIGADO MESMO MANO !!!

responder
Reportar
@2henrique0

de_barbosa meio que passou despercebido pq estou no trabalho, mas essa faixa de preço pra mim esta ótimo, muito obrigado também por me ajude colega :D

responder
Reportar
@luucasbarbos4

mickael_fernandes Bom dia mano, pra rodar lol, csgo e lineage ii, oq vc recomenda pra jogar no médio ou até no high?

responder
Reportar

luucasbarbos4 não conheço bem os outros jogos, só CS, amigo... acredito que estejam no mesmo nível, então esse processador com gráficos integrados já dê conta.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?