14

Pé atrás com o Barateiro

27 de Julho de 2018 ás 15:42

Comprei um celular Moto Z2 semana passada numa oferta da loja. No momento da compra aparecia como produto novo. Apos a compra o site mudou para produto reembalado. Fiquei com pé atrás, mas aguardei o produto.
Hoje recebi o mesmo reembalado e sem a película na tela.
Entrei no site e o produto está lá anunciado como novo novamente e com o mesmo preço que paguei.
Não deu pra esperar mais boa fé deles. Cancelei a compra e estou devolvendo o produto.
Pode até ser novo apenas sem a caixa e tudo mais. Mas, vai sempre testar uma dúvida.

@fabio_carneiro

juliana_rosa_200756 lamento que você tenha tido uma experiência negativa com o Barateiro. Parece que o sistema dele não gerencia muito bem o tipo de produto ( Novo / Reembalado /Usado )

o atendimento deles foi bom, quando você solicitou a devolução do dinheiro ?

responder
Reportar
@juliana_rosa_200756

O site não disponibiliza telefone de contato. O formulário de email da erro.
Pesquisei na Net e encontrei um número de telefone no Reclame Aqui.
Precisei ligar 4 vezes. Nas 3 primeiras vezes até fui atendida, mas quando falava com o atendente me colocavam numa música de espera e caía.
Na quarta vez consegui conversar com o atendente que me deu um prazo de 5 dias úteis para qualquer resposta. Perguntei sobre o prazo de cancelamento da compra previsto em lei. A resposta foi 7 dias corridos. Recebi o produto na sexta, portanto o prazo de resposta terminaria junto com o prazo de arrependimento.
Perguntei sobre a possibilidade de não receber resposta a tempo e se eu perderia o prazo de arrependimento. A resposta foi que sim.
Como já tinha sido difícil o contato, preferi cancelar na mesma hora.
Me enviaram o código para postagem imediatamente.
Espero sinceramente não ter problemas com o cancelamento das parcelas no cartão, pois fiquei bem insegura com o processo todo.

responder
Reportar
@JohnJohnJohn

O Barateiro cansa o cliente mas faz tudo certinho. Cancelaram duas compras aprovadas. Depois de reclamar muito consegui que enviassem os aparelhos. Se tiver outra promoção boa, voltaria a comprar.

responder
Reportar
@juliana_rosa_200756

JohnJohnJohn acho que foi justamente essa a questão. Depois de ver o aparelho (estava sem os plásticos de proteção, estava com bateria cheia, e quando liguei já estava todo configurado) tive até dúvidas da questão reembalado apenas. Aí olhei o histórico de promoção do Promobit e vi que paguei realmente por um bom preço de produto novo. Pra ser reembalado ou usado até, não valeria nenhum pouco a pena. Mas, acredito que sabendo das reais condições do produto e com um preço realmente mais baixo eu tbm compraria. O alerta fica pra condição anunciada.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?