3

Vale a pena comprar esse PC por 1600 reais?

17 de Fevereiro de 2021 ás 11:11

Pessoal, estava querendo vender o meu notebook e PS4 pra voltar pro PC Gamer, quero jogar R6, Warzone, Apex entre outros, nada demais. Hoje apareceu esse PC por 1600 reais:

https://www.concordia.inf.br/p...-ssd-120gb

Vale a pena aproveitar as peças dele? Quais configurações vcs recomendam?

@paulol_pmoro

Cara, eu to desatualizado dos preços por causa das mudanças que tiveram esses tempos, mas dando uma olhada rápida nos preços, 1600 reais até ta legal, mas você tem que levar em consideração que vai precisar comprar um HD pro jogos e PRINCIPALMENTE uma placa de vídeo. Até vai rodar alguns jogos de boa com os gráficos integrados, mas você vai se frustrar se tentar continuar sem uma boa GPU

responder
Reportar

A intenção é comprar uma fonte e placa de vídeo, HD eu já tenho. Qual fonte placa de vídeo comprar nesse caso?

responder
Reportar
@vitor_t

daniel_lafaete pega uma entre 450-600w que seja de uma marca razuavel, como cougar gamemax ( outras custo benefício), a potencia da fonte pode ser de acordo com a placa de vídeo, só nao compra aquelas fontes super baratas de marcas genéricas como C3-tech q VAI DAR BO. Sobre GPU, vc teria margem, em 1080p, de ir até, no maximo, uma 2060 (mais ou menos) tudo abaixo em questão de desempenho vai cair muito bem, mas pega uma GPU mais recente, no máximo até a geração 1000 da nvidia, nada de 900 pra baixo. Qualquer coisa só chamar. E boa compra.

responder
Reportar

@vitor_t: Amigo qual gpu vc indica? Digo se fosse vc, qual compraria? Eu estava pensando na 1660 6g Super ou a 5500 8g

responder
Reportar
@pablo_helio

Esse PC realmente não estava caro, ele estava valendo muito até bastante a pena, já vi muitos com o requisitos parecido com preços absurdos, Tipo esse embaixo que fica por esse precinho camarada e ainda sem nenhuma placa de vídeo dedicada

O Maior desafio de montar um PC atualmente com certeza são as placas de vídeos, elas subiam tanto de preço mais tanto, que pelo menos na minha visão não tem mais muito futuro em comprar uma placa de vídeo nova, já que a garantia de algumas "certas empresas" estavam dando o que falar a um tempo atrás

Tá na hora de apelar mesmo para usado para não ter que vender o fígado ou ficar com um aparelho mais fraco para jogos

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?