5

Paguei um boleto cancelado, e sou menor de idade, como reembolsar o valor que paguei?

20 de Fevereiro de 2021 ás 12:08

Gente, paguei sem querer um boleto de um produto q já tinha cancelado, só que pra pedir o reembolso precisa dos dados bancários, e como não tenho conta por ser menor de idade(tenho 17 e faço 18 em junho) tem alguma maneira de fazer esse reembolso na conta de um parente/amigo? Ou só pode ser no meu cpf? Poderei esperar até os 18 anos, fazer uma conta e pegar esse dinheiro?

Olha, amigo, não sei informar exatamente sua pergunta, mas menor de idade pode abrir conta em banco sim, talvez sob tutela dos pais, não sei como está agora.

responder
Reportar
@lucas_felipe_1237185

mf dá pra criar uma conta poupança tranquilamente, rápido e online

responder
Reportar
@lucasemmanuell27

Acredito que você terá de falar com o sac da loja em que comprou o produto pra saber se é permitido o reembolso na conta de outra pessoa. Uma vez deu um problema na hora de depositar o reembolso na minha conta pessoal e a empresa reembolsou na conta de um parente sem maiores problemas.

Outra alternativa, como o colega acima falou, é fazer uma conta bancária mesmo sendo menor de idade. O banco inter aceita menores e você pode realizar todo o cadastro digitalmente. Quando menor eu possuía uma conta na caixa econômica federal, acredito que outros bancos permitem também, desde que haja autorização de algum responsável.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?