11

Pagar Boleto pelo AME

22 de Dezembro de 2019 ás 17:40

Eu tentei ontem pagar boleto do Banco Inter e do Nubank pra resgatar o cashback e foi cancelado. Alguém conseguiu recentemente ou sabe de algum outro jeito?

@laryssa_alcantara

Já vi relatos que qm conseguiu pagar, após 1 tempo sofreu estorno e cancelamento.
Os dados que podem ser pagos segundo app são esses da imagem

responder
Reportar
@vinicius_20

laryssa_alcantara já consegui pagar um boleto de recarga de cartão de ônibus e metrô (Riocard)... Utilizando o valor que tinha recebido de cashback...mas outras contas nunca tentei

responder
Reportar
@vinicius_20

Não entendo muito sobre o aplicativo Ame, mas acredito que os valores recebidos por cashbacks só podem ser utilizados em compras no grupo B2W ou boletos de planos de celular, água ou luz...Confesso que é uma dúvida que tenho também.

responder
Reportar
@renanmr

Eles não aceitam boletos genéricos. Só alguns tipos de contas.

Porém, nesses dias eles estavam aceitando qualquer boleto até 300 reais, inclusive com o uso de cashback. Mas isso não é definitivo.

responder
Reportar
@maysoque

Tem uns 2 dias que consegui (usando cashback) transferir 300 p/ NuConta. Deixei 100 excedente pra transferir posteriormente (já que o limite para pagamento de outras contas que consta no apk é de 300). Agora, nem com reza tô conseguindo utilizar esses 100 pra fazer a mesma coisa kk (transferir p/ NuConta). Se alguém souber como resolver esse probleminha aí

responder
Reportar
@rhuan98

maysoque eu consegui. fiz dois boletos de R$200 e tirei tudo q eu tinha, kkkkll

responder
Reportar
@maysoque

r_rod98 af, teve que insistir muito?

responder
Reportar
@rhuan98

maysoque de primeira. Tenta amanhã q é dia útil

responder
Reportar
@maysoque

r_rod98 tentarei! o osso é que estão "zerando" meu saldo na hora de pagar, dizendo que não posso pagar aquela conta com o cashback (sendo que já fiz e consegui...). aí temo que nem adiante muito estar em dia útil pra isso x.x

responder
Reportar
@jose_ternes

maysoque tentei tbm, deu a mesma coisa, se não me engano os outros boletos até 300 tinha data limite, por isso acho que não dá mais.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

Não pode pagar com cashback, so com Saldo do Ame. Descobri isso lendo o FAQ. Saldo é quando voce "recarrega" sua conta ame recebendo pagamentos como um Ame Plus ou usando boleto mesmo, esse saldo pode ser usado para pagar boletos. Já cashback é cashback, só serve pra transferir para outros usuarios, pagar vendedores do Ame Plus ou comprar do grupo B2W

responder
Reportar
@celamaah

alguém sabe me dizer quando o cash back do Ame fica disponível para troca depois de uma compra?

responder
Reportar
@rhuan98

celamaah em menos de 30 dias

responder
Reportar
@celamaah

r_rod98 obg ;)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?