1

Os preços dos Smartphones tendem a subir?

13 de Maio de 2020 ás 16:11
Bate-papo
1
7

Pessoal, com essa alta do dólar, os preços dos Smartphones tende a subir?

Estou aguardando há dias uma promoção do Moto G8 Power, que hoje tá em torno de R$ 1300,00 - R$ 1500 (considerando o frete pra minha região).

Vi que já teve promoção dele por aqui por R$ 997,93 (com AME - https://www.promobit.com.br/of...64-578290

Estou com medo de não comprar agora e os preços subirem mais ainda.

@fernanda_wiese

To com o mesmo medo e a mesma dúvida

responder
Reportar

Meu palpite é que sim para a maioria dos modelos. Pode haver alguns que não e também podem ocorrer promoções pontuais.

responder
Reportar
@adriano_daniel_dapper

se tu precisa urgente nao tem para onde correr. na loja fisica vai pagar mais caro. entao vale a pesquisa deste modelo junto a loja fisica. se o valor estiver igual a online, pega na loja fisica. claro que se estiver precisando urgente né!

responder
Reportar
@igor_chagas_1090193

Estou praticamente a três semanas acompanhando os preços dos smarthphones, e fiquei horrorizado em como os preços subiram. Dois exemplos são os Galaxy S9+ e o S10e, 2.100 e 2.300 respectivamente o valor deles, mas quando chegou a semana do dia das mães os preços explodiram, elevando o valor deles de 300 a 400 reais. A expectativa era que os preços abaixassem, o dia das mães passou e os preços continuam altos, dei muito mole não pegando um desses dois. Agora estou cogitando segurar até a black friday e vê se consigo um modelo mais atual.

responder
Reportar
@cristiano_fialho

Tinha um s7 edge e ontem infelizmente ele pifou total. Acompanhava o preço do s9 e s9+, mas deixava passar alguns valores abaixo de 2 mil, porque o meu estava funcionando de boas. Agora tou precisando com urgência e os valores estão acima de 2000. Estou sem coragem de pagar esse valor alto que estão atualmente e sem perspectiva que baixem.

responder
Reportar
@thauan_s

Sim, tudo que é importado está subindo muito. Um monitor Dell que estava monitorando passou de 1200 antes da crise para 1700

responder
Reportar
@arthur_annes

estava pra comprar uma tv Q80R e nas promoções estava 4000 agora não abaixa de 5000 e resolvi não comprar até abaixar, se todo mundo não comprar o preço baixa... lei de oferta e demanda

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?