1

Os óculos Ray Ban vendido na Americanas são originais?

27 de Janeiro de 2020 ás 09:08

Olá, gostaria que me tirassem uma dúvida. Estou dando uma pesquisada nós valor do óculos solar Ray ban hexagonal e vi que nas lojas americanas está com um preço muito diferente das demais lojas, vocês sabem me dizer se os óculos das lojas americanas são originais?

Sim, amigo. Americanas é extremamente confiável, pertence ao grupo B2W (Americanas, Shoptime, Sou Barato e Submarino).

responder
Reportar

Atenção: verificar se não é marketplace.

responder
Reportar
@eric_navarro

TENHO A MESMA DÚVIDA ATÉ ENVIEI M EMAIL PARA denuncia.mercadoilegal@br.luxottica.com - PARA VERIFICAR COM A RAY BAN PORQUE NÃO ACREDITO QUE NO SITE DA AMERICANAS UM ÓCULOS JUSTIN TEM O VALOR DE 26500 E NO SITE RAY BAN 630,00 -

responder
Reportar
@pedro_henrique_77751

eric_navarro é como mf falou acima, se for vendido e entregue pela Americanas é original, pode ir sem medo, agora se for MarketPlace ou seja, tá no site da americanas mas é vendido e entregue pela loja importsbrasil por exemplo, aí vc já fica meio desconfiado e vai em busca de relatos dessa loja.

responder
Reportar
@erasmo_valle

Esses óculos não são vendidos pelas americanas, são outras lojas que anunciam lá e sem controle nenhum das americanas

responder
Reportar
@andre_vulpi

comprei um rayban de uma parceira da americanas e recebi produto falso! desconfiem do preço e reputação da loja parceira..

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?