7

Opiniões sobre Notebook Acer Aspire 5 2019

06 de Agosto de 2019 ás 18:53
Bate-papo
0
2

Deixo aberto esse tópico para bate papo, referente aos Notebooks Acer Aspire 5 lançados em 2019. Se alguém tiver e quiser deixar um feedback fiquem a vontade!

Vejo ele como um bom custo benefício em relação ao Ideapad 330, apesar de ter uma placa de vídeo inferior, tem mais possibilidades de upgrades, como suporte a SSD nvme, melhor bateria e sistema de refrigeração, e boa possibilidade de troca da tela.

Deixem aqui feedbacks de testes, como esse Notebook se comporta em software de edição e games.

@feedback_tecnologia

Estou na segunda geração de laptop Acer em casa e não tenho que reclamar atualmente tenho um de 2017 o Acer F5 573g 519x com o passar coloquei uma ssd Evo da Samsung a 860 mais 8gb ram totalizando 16gb pra meu uso games esporádicos na resolução 720p alto e 1080 médio toda a maioria sem maiores problemas.
Acredito que os intermediários de 2019 seguem o mesmo conceito na média os Acer aduram vários anos com cuidado em manuseio óbvio.

responder
Reportar
@uevitonyt

feedback_tecnologia Ótimo, preciso de um notebook para programar e alguns games leves, pesquisei bastante, esse foi o que mais me agradou até agora, na faixa dos 2500 reais.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?