avatar de cristiano_araujo_796675
1

Opiniões sobre a Cadeira Aerocool Earl, ela vale a pena?

23 de Abril de 2020 ás 21:01

Alguém poderia me dar uma avaliação sobre essa cadeira? Se pela faixa de preço à melhores e quais.

Os pontos que chamaram a atenção nela, são a estrutura ser em aço e o material não ser 100% couro sintético.

Há outras cadeiras da linha Earl, abaixo deixei um link de uma.

link: aerocool.com.br/produto/70203/cadeira-gamer-earl-iron-black-aerocool

@ederson_camargo

Pois é, pelo preço que tem aparecido, tá parecendo melhor CxB do que as marcas mais conhecidas, vi uns videos gringos falando bem dela, só não gostaram do encosto por ele ter pouca almofada, é muito na estrutura da cadeira, mas que o resto muito bom, pela largura e tecido delas por perto de mil reais , melhor que isso só as King e tank da DxRacer que ai custa mais de 2mil.

responder
Reportar
@cristiano_araujo_796675

ederson_camargo legal, não tinha essas referências. Outra cadeira que vi e parece um pouco mais completa é a DT3 Sports Ravena Suede, na Pichau está com um valor interessante, sabe se essa tá valendo o preço?

responder
Reportar
@vitor_fabre

cristiano_araujo_796675 To pesquisando cadeira faz um tempo já tbm, o que vc considera uma cadeira completa que valha a pena? Se achar alguma boa, posta a oferta ae por favor hahah inclusive na Pichau tem um comentário de um cara q pagou 890 reais nessa mesma cadeira (DT3 Sports Ravena Suede), vale a pena ficar de olho no preço.

responder
Reportar
@cristiano_araujo_796675

vitor_fabre porém os valores subiram tbm e era em uma promoção específica

responder
Reportar
@ederson_camargo

vitor_fabre Ravena com suede? Não conhecia, a maioria das cadeiras gamer são em PU, aquele courino que é meio plastificado que dependendo da qualidade entre 6meses e dois anos já tá um bagaço ou no minimo todo quebradiço.

Essas da Aerocool são ao que parece em suede, em teoria o Suede é bem amis durável, se for o suede verdadeiro até me impressiono pelo valor, porque é um tecido caro, suede é usado nos volantes dos carros de F1 e nos carros top de linha para os assentos.

responder
Reportar
@ederson_camargo

ederson_camargo Realmente a unica com suede a principio por toda a cadeira é a da Aerocool , essas da DT3 são só num pedaço das abas laterias do encosto lombar, ou seja, num local que não faz diferença alguma.

responder
Reportar
@cristiano_araujo_796675

ederson_camargo acho que pelo todo é melhor essas da Aerocool mesmo, e das com esse Suede o que muda de uma para outra é os braços fixos, além de algumas partes em tecido tipo mesh. Bom acho que já me decidi, agora é ver se espero alguma promo ou vejo o melhor preço agora mesmo

responder
Reportar
@vitor_fabre

https://www.pichau.com.br/cade...nkii-black essa da Pichau é boa será?

responder
Reportar
@cristiano_araujo_796675

vitor_fabre precisaria saber da estrutura dela, sendo metal me parece que vale sim

responder
Reportar
@vitor_fabre

https://www.ricardoeletro.com....gKswfD_BwE a cadeira da Aerocool com frete grátis, sai por 913R$

responder
Reportar
@cristiano_araujo_796675

vitor_fabre muito bom, vi umas com valores próximos no mercado livre tbm

responder
Reportar
@vitor_fabre

cristiano_araujo_796675 12x sem juros ainda, tem uns modelos melhores na faixa de 980 a 1100, a mão coça pra comprar hahahah

responder
Reportar
@rodrigo_acosta

vitor_fabre Essas ai da ricardoeletro com mercadão digital é furada. (a oferta vai e volta)
Tentei uma, mas já preparado para ser "pegadinha"... e foi mesmo.

Não fizeram a entrega e tive que esperar muito para recuperar o dinheiro.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?