16

Opiniões para smartphone até R$ 1500

21 de Novembro de 2019 ás 18:57
Bate-papo
0
10

To a 4 anos com meu iPhone 6 16gb. Se não fosse os 16gb eu nem trocaria, porque é cruel haha. Mas to numa dúvida, não curto gastar muito com smartphone mas parece que se eu pegar um intermediário pra baixo vou sentir muita diferença pro iPhone 6, acho ele muito bom inclusive até para tirar fotos. Até 1,5k qual seria a melhor opção de smartphone ? Caso eu queria gastar mais e pegar um iPhone XR, vale a pena? Qual o preço justo vocês acham pra ele ?

Obrigado amigos. To numa dúvida cruel, sempre fui chato pra gastar uma moeda mesmo tendo um trocado sobrando haha.

Android até 1500 eu indicaria o Zenfone 5Z ou G7 Thinq (se pegar promo) ou o A70 que aparece mais comumente. Tem também o Redmi Note 8 (importado bom e mais barato).

Sim, o XR vale a pena, possuo um. Por volta dos 3k, em média, é uma boa pedida.

responder
Reportar
@oliveiramu

mf beleza Mickael, muito obrigado pela ajuda e parabéns pelo Adm amigo!

Vou aguardar a BF e ver o que acho. Se o XR estiver com uma promoção boa.. provavelmente pode ser ele.

responder
Reportar

oliveiramu boa sorte, não se esqueça de deixar ele na sua Lista de Desejos para não perder!

E obrigado =P

responder
Reportar
@oliveiramu

mf pode deixar, obrigado.
Uma última dúvida, você sabe quais são os concorrentes diretos dos iPhone XR?

responder
Reportar

oliveiramu como muda sistema, etc, é bem difícil. Dá para dizer que seria S9/S9+, Mi 9, G7, 5Z e companhia

responder
Reportar
@lidio_352626

mf qual a melhor bateria desses?

responder
Reportar
responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

Não espere muita coisa do XR. O minimo que ja apareceu foi 2600 com Cartão Americanas e so 64GB...

responder
Reportar
@oliveiramu

mf perfeito

responder
Reportar
@oliveiramu

lucas_ferreira_554997 entendi, vamos ver se aparece algo

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?