6

Onde estão os fones/mp3 players com memória? Este tipo de produto está morto no mercado?

04 de Julho de 2019 ás 00:07
Bate-papo
2
7

Olá a todos! Estava aqui refletindo e lembrei que há muito tempo não ouço mais falar dos MP3/MP4 players, Ipod, nanos, etc. Esse tipo de produto morreu para o mercado? Atualmente com Streaming os aparelho Bluetooth/wireless estão na moda, mas no nosso bom país que é muito "seguro" somos obrigados a levar o celular junto com esses produtos para uma corrida na rua, na praia, etc. Penso que em muitas cidades esse combo de fones Bluetooth/wireless + Smartphone é bem atrativo para alguns dos nossos espertos ladrões.

Com a minha reflexão acabei pensando em mais uma pergunta e gostaria de saber de vocês: Onde será que estão os bons fones/players (com ou sem fio) que possuem armazenamento com a finalidade de uso para um passeio/corrida sem precisar levar o Smartphone?

@diego_zagalia

Olha, excelente questionamento... O que tenho visto por aí é que esse tipo de reprodutor morreu mesmo, infelizmente.

O que pode se dizer é que apenas um pouco mais difícil de achar por aí, mas pode se encontrar um ipod nano de 7a geração ou de 6a por um preço meio salgado, mas vale muito a pena. Caso não queira depender de um iTunes, pode adquirir um Sony Nw-e393 de 8gb que é um excelente player. De resto hj só existem os portáteis hi-fi que custam os olhos da cara mesmo sendo um fiio da vida (aliexpress, Ebay)

Pra correr, comprei um ipod nano 7a geração, a capinha e a película eu comprei no ebay mesmo.

responder
Reportar
@thalesmarcel

diego_zagalia complicado :/

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Hoje existem fones de ouvido com entrada cartão d3 memória e alguns até mesmo com rádio.
Sem necessidade de uso de outro dispositivo (mp4, smartphone e afins).
Tem bastantes modelos no mercado (desde paralelos nos shoppings populares à fones mais refinados de marcas renomadas)
Acho que dependendo do que a pessoa quer gastar, tem bastante variedade.

Mp4 ainda é vendido em shopping populares, mas caiu em desuso (por isso é mais difícil de encontrar)

responder
Reportar
@thalesmarcel

laryssa_alcantara você poderia citar alguns dos modelos em "variedade no mercado"? Pesquisei alguns dias atrás e não achei.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

JBL JB950

Multilaser- PH263

Multilaser - PH265

Multilaser - PH266

KNUP KP-415

Knup kp440

Shutt Basic

Favix B560

Sony NW-WS413/BM MX3

Skullcandy Double Agent Headphones

JBL SH12

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

E modelos com memória interna

Samsung Gear IconX

JBL Endurance Dive 

responder
Reportar
@thalesmarcel

laryssa_alcantara obrigado, irei observar esses dispositivos listados!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?