0

Onde e qual câmera comprar pra iniciante?

23 de Novembro de 2017 ás 22:13

Qual câmera comprar, de preferência um boa mesmo, tipo dslr com preço barato?

Preço barato para DSLRs é complicado, hehe. Fique de olho no site da Canon, estava tendo umas promos legais. Sugiro algo acima da T3i/T5.

responder
Reportar
@ericamraes

Mickael_Fernandes e sem ser dslr, você tem alguma sugestão?

responder
Reportar

eriscau para ser sincero, não. Para entrar no mundo da fotografia é recomendado uma DSLR ou Mirrorless - que também é cara -, caso contrário é bom ir treinando com o que tiver mesmo, como o celular.

Tem que ver também qual sua finalidade. Às vezes uma superzoom lhe supriria tranquilamente.

responder
Reportar
@ericamraes

Mickael_Fernandes Vou ver se acho uma DSLR usada no enjoei, acho que será a melhor opção por agora. Obrigado

responder
Reportar

eriscau talvez. Se eu fosse você esperava até a Cyber Monday para ver se não aparece algo novo. Estava procurando o preço lá esses dias para possivelmente trocar a minha e não era muito vantajoso.

responder
Reportar
@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@ericamraes

userbit comprar uma câmera usada vale a pena se tiver até quantos cliques mais ou menos? não entendo muito sobre isso haha

responder
Reportar
@felipewaldow

A Canon tem a linha de entrada que são os modelos rebel, como a t3, t5 e t6 que são muito boas para foto. Fica de olho no Buscapé ou na Zoom que as vezes da uma baixada nos valores, mas como o userbit disse, é recomendável começar com uma usada, assim você consegue por um preço bem mias baixo e depois você investe em uma mais profissional.

responder
Reportar
@everton_medeiros

Uma 60d da cânon é uma excelente escolha .
Tenho um corpo p vender só hj 1.800,00

responder
Reportar
@duda_oliveira

estou pesquisando muito para comprar a minha. Tem uns kits da t5i que vem a lente 18-55mm e a 50mm f1.8, mais tripé, cartão de memória etc. a última vez que vi tava 2700 e alguma coisa. Eu se fosse você via algo entre a t5i e t6i

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?