10

Olympikus não está enviando o tênis Olympikus Corre1 da promoção do dia 13/12/2020

26 de Dezembro de 2020 ás 10:30
Bate-papo
0
10

A Olympikus, ao que parece, não se responsabiliza pelo não cumprimento da oferta feita por eles em seu próprio site. Além de mim, estou lendo muitos relatos no Reclame Aqui, em grupos de Facebook, WhatsApp e também aqui nos comentários da oferta.

O que aconteceu foi que ela está enviando uma mensagem automática claramente mentirosa para todos os clientes, indicando desistência do envio do produto alegando avaria na ÚLTIMA peça do item em estoque. Acontece que não faz qualquer sentido.

Ou eles enviam de uma cor diferente, ou aguardam reposição do estoque, pois a solução que estão dando não tem pé nem cabeça.

Oferecem os 69,90 + 20% de desconto em um tênis de 129,90 (preço original 179,90). O tênis da oferta custa 349,90, e estava saindo por 69,90.

Não há equivalência na proposta de solução da empresa. A questão agora é, o que fazer?

Eu não quero meu dinheiro de volta e não aceito inteirar valor pra pegar um tênis inferior ao ofertado.

Quem mais está passando pelo mesmo?

@gustavo_quintanilha

de tanto encher o saco e eles abriram uma reclamação prometendo a troca.
vamos ver

responder
Reportar
@rafael_malta_

gustavo_quintanilha fez pelo SAC?

responder
Reportar
@gustavo_quintanilha

chat. reclamei no reclame aqui, email deles e duas vezes no chat. agora mesmo responderam que vão encaminhar pra troca.
Se tiver novidades eu te aviso

responder
Reportar
@danise_fernandes

No chat informaram que houveram avarias no produto e estão propondo ressarcimento ou troca por produto de até R$ 129,90.

responder
Reportar
@wellington_sinatra

novidades?

responder
Reportar
@carlos_187166

Entrei em contato com o chat, a atendente me informou a seguinte solução " você poderia escolher outro item no valor de até R$ 129,90 ou a devolução do valor, como não conseguimos contato fizemos a criação do pedido Tênis Olympikus Corre1 Unissex com a previsão de entrega até o dia 03/02/2021".
Agora aguardar pra ver se vão entregar

responder
Reportar
@rafael_malta_

Atualizando a minha situação! Ontem, dia 14 de janeiro de 2021 recebi um e-mail dizendo que o tênis estava a caminho da minha residência. Bem, chegou hoje, dia 15! Seguem as fotos.

responder
Reportar
@luucasbarbos4

me ligaram e informaram q iriam mandar, no mesmo momento meu pedido foi criado (12/01) e está na transportadora com previsão para 28/01..
o tênis chegou sem as avarias? kk

responder
Reportar
@rafael_malta_

luucasbarbos4 sim, sem avarias. Acredito que tenham reposto estoque

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?