AliExpress- Dia das Maes
Avatar do membro Rafael Malta
11
Conversas Livres

Olympikus não está enviando o tênis Olympikus Corre1 da promoção do dia 13/12/2020

por Rafael Malta (@rafael_malta_)

26 de dezembro de 2020 às 13:30

12

0

9

A Olympikus, ao que parece, não se responsabiliza pelo não cumprimento da oferta feita por eles em seu próprio site. Além de mim, estou lendo muitos relatos no Reclame Aqui, em grupos de Facebook, WhatsApp e também aqui nos comentários da oferta.

O que aconteceu foi que ela está enviando uma mensagem automática claramente mentirosa para todos os clientes, indicando desistência do envio do produto alegando avaria na ÚLTIMA peça do item em estoque. Acontece que não faz qualquer sentido.

Ou eles enviam de uma cor diferente, ou aguardam reposição do estoque, pois a solução que estão dando não tem pé nem cabeça.

Oferecem os 69,90 + 20% de desconto em um tênis de 129,90 (preço original 179,90). O tênis da oferta custa 349,90, e estava saindo por 69,90.

Não há equivalência na proposta de solução da empresa. A questão agora é, o que fazer?

Eu não quero meu dinheiro de volta e não aceito inteirar valor pra pegar um tênis inferior ao ofertado.

Quem mais está passando pelo mesmo?

Compartilhe: