10

Ofertas de TVs e Caixas de som estão minguando?

14 de Abril de 2020 ás 10:38

Tenho monitorado preço de Tvs e de caixa de som e estou notando que nas últimas semanas as ofertas desses produtos praticamente desapareceram, digo ofertas de verdade, com um desconto verdadeiro, o que mais me chamou atenção foi que elevaram os preços em alguns produtos (que estou monitorando) em quase 40% e hoje oferecem um cupom de no máximo 10%.

Vocês estão com esta mesma impressão, que a tendência vai ser um encarecimento (mesmo com uma redução na procura) ? Notaram isso com mais alguma linha de produto ou está delimitado a eletrônicos atrelados ao dólar ?

@rodrigo_garoto

Acho que é impressão. Eu que estou procurando, tenho visto algumas promoções boas, inclusive parceladas. Não estão abundantes, mas direto tem alguma

responder
Reportar

A tendência por ora não é aparecer boas promoções ou queima de estoque. Acredito que haja escassez de mercadoria e a tendência é ou o valor se manter ou subir.

responder
Reportar
@tiago_schroeder

mf Verdade, na realidade a escassez vai começar, se já não começou, pelas matérias primas....mas por outro lado creio que as lojas estão com estoques grandes, pegou uma época de renovação de estoques e linha de produtos, e que também é um período de poucas vendas, sem datas comemorativas....vamos ver o que vai virar.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?